Este website usa cookies para melhorar a navegação dos nossos utilizadores. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Fechar ou Saber Mais
Menu
Pesquisar
Notícia
Câmara de Lobos
23 de Setembro de 2009
População beneficia de novas estradas
Nova estrada em Câmara de Lobos é inaugurada a 28 de Setembro. Esta estrada, vem servir uma ampla área agrícola para além de ser fundamental como novo acesso ao miradouro do Cabo Girão, ligando o sitio do Facho no Cabo Girão e a Rua Padre António Rodrigues Dinis Henriques, junto ao Convento da Caldeira.
Durante os trabalhos foram feitas terraplenagens, construído muros de suporte e colocadas diversas infra-estruturas, como redes de água potável, de rega, distribuição de energia eléctrica e telecomunicações, para além de receber uma pavimentação asfástica.
Ainda na freguesia de Câmara de Lobos será inaugurado a 6 de Outubro a conclusão do Caminho Municipal da Rua Maestro João Nobrega Noronha.
A obra consistiu na construção do arruamento que serve uma ampla área de expansão urbana entre o sitio do Serrado da Adega e a zona do Pico, permitindo solucionar uma extensão zona que passa a estar dotada de esgotos.
Foram colocadas redes de água potável, de rega e esgotos, para além de iluminação pública e telecomunicações.
  
Estatísticas
Temos visitante online.
Visitas: 1.945.185
Login
Utilizador:
Password:
     
Criar novo registo
Recuperar Password
Agenda de Eventos
Partilha
Mural Facebook
Neste momento não existe informação disponível.
  Acessibilidades | RSS | Pedido de Informações | FAQ | Links | Requisitos técnicos
Todos os direitos reservados - Desenvolvido por OEI