Este website usa cookies para melhorar a navegação dos nossos utilizadores. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Fechar ou Saber Mais
Menu
Pesquisar
Multimédia - Notícias Online - Jornal de Notícias
Jornal de Notícias - Últimas Notícias
http://www.jn.pt
JN. Rede de Informação.
O fim da geringonça: episódios que desgastaram casamento de conveniência
Jerónimo estendeu a mão a Costa em 2015 e mostrou "sinal vermelho" em 2019 ao rejeitar acordo escrito. Professores e leis laborais criaram divergências.
Koeman despedido do Barcelona
É o fim da linha para Ronald Koeman no comando técnico do Barcelona.
Barcelona volta a perder e é nono classificado na La Liga
Os "culés" sofreram a segunda derrota consecutiva, a terceira no campeonato, desta vez perante o recém-promovido Rayo Vallecano. Ex-portista Falcao marcou o golo decisivo.
Jorge Jesus: "A ganhar 3-1, o Benfica não pode deixar-se empatar"
O treinador das águias valorizou o "excelente jogo", mas não escondeu a insatisfação por ver fugir a vantagem: "Na segunda parte, não fomos tão fortes".
Pepa: "Foi um grande Vitória, merecíamos ter ganho"
O treinador do V. Guimarães destacou a reação da sua equipa às desvantagens e só lamentou que a boa exibição não tivesse correspondência no resultado.
José Mourinho volta às vitórias no campeonato
A Roma esteve a perder com o Cagliari, mas conseguiu a reviravolta na segunda parte e mantém o quarto lugar, depois de três jogos sem ganhar.
Nuno Espírito Santo em frente na Taça da Liga, Manchester City eliminado
Depois de eliminar o Manchester United, o West Ham afastou o Manchester City, que conquistou as últimas quatro edições da competição. Liverpool também segue em frente.
Trabalhadoras da Dielmar preferem "tostões" a milhões
As trabalhadoras da Dielmar, empresa de confeções de Castelo Branco, cujo futuro está adiado para 10 de novembro, dia em que se reúne a assembleia de credores, preferem os "tostões" aos milhões.
Notas do dia: A "derrota" de Costa e o "novo ciclo" que se abre
Bayern Munique cai na Taça da Alemanha com goleada
Os bávaros provaram do mesmo veneno que têm aplicado e saíram do duelo com o Borussia Monchengladbach vergados a uma derrota por 5-0.
Vasco Palmeirim partilha imagem captada em infância
Governo investiu mais, mas salários e renda do DCIAP dispararam
Aumento de verbas que Governo destinou à Procuradoria-Geral da República foi absorvido por despesas até então pagas por outra estrutura do Estado.
CGTP diz que chumbo deve-se a falta de vontade política do Governo
A CGTP considerou esta quarta-feira que o chumbo da proposta de Orçamento do Estado para 2022 no parlamento aconteceu por falta de vontade política do Governo socialista em dar resposta aos problemas do país e dos trabalhadores.
BCP vai fechar o ano com menos 800 trabalhadores
O BCP vai fechar o ano com menos 800 trabalhadores, disse esta quarta-feira o presidente do banco, acrescentando que o ajustamento é para continuar, mas que não prevê uma nova redução desta ordem nos próximos anos.
Benfica e Sporting entram a ganhar na Champions de futsal
Águias e leões sentiram dificuldades na estreia, mas acabaram por derrotar Halle-Gooik e ACCS, respetivamente, pela margem mínima.
EUA pedem ao Irão que dê provas de "boa-fé" sobre programa nuclear
Os Estados Unidos pediram esta quarta-feira ao Irão, que se mostrou pronto para regressar às negociações sobre o seu programa nuclear em novembro, a dar provas de "boa-fé" nas próximas conversações.
Eleições antecipadas têm de se realizar nos 60 dias seguintes à dissolução
As eleições legislativas antecipadas têm de se realizar nos 60 dias seguintes à dissolução do Parlamento e de ser marcadas nesse mesmo momento, de acordo com o artigo 113.º da Constituição da República Portuguesa.
O calendário político após o chumbo do Orçamento do Estado
O chumbo da proposta do Governo para o Orçamento do Estado de 2022 desencadeia uma série de formalidades para os próximos dias e meses. Saiba o que vai acontecer dentro e fora do Palácio de Belém, os prazos que existem e quando será possível a realização de eleições legislativas antecipadas.
Duodécimos limitam execução mensal até à entrada em vigor de novo orçamento
O regime de duodécimos, que entrará em vigor em 2022 devido à prorrogação da vigência do Orçamento do Estado de 2021, limita a execução mensal ao dividir por 12 o orçamentado para este ano, até haver um novo orçamento.
Marcelo também vai ouvir Livre sobre dissolução do Parlamento
O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, vai ouvir o Livre na próxima segunda-feira, 1 de novembro, na sequência do chumbo do Orçamento do Estado, adiantou à Lusa fonte oficial do partido.
Benfica empata em Guimarães e fica tudo em aberto no Grupo A
As águias desperdiçaram duas vantagens de dois golos e agora vão decidir o apuramento para 'final ???????four' frente ao Covilhã, em jogo que estão obrigadas a ganhar por dois ou mais golos.
CDS quer solução de centro-direita para evitar "absoluta ingovernabilidade"
O líder parlamentar do CDS, Telmo Correia, defendeu, esta quarta-feira, que, depois do chumbo do Orçamento do Estado, a próxima solução governamental ou "vem do centro-direita" ou o país ficará numa situação de "absoluta ingovernabilidade".
Margarida Martins constituída arguida após buscas na Junta de Arroios
A ex-autarca socialista Margarida Martins, anterior presidente da Junta de Freguesia de Arroios, em Lisboa, foi constituída arguida no âmbito das buscas realizadas esta quarta-feira às instalações da autarquia que presidiu.
Rui Rio quer eleições em janeiro o mais "rápido possível" após Natal
O presidente do PSD defendeu, esta quarta-feira, que as eleições legislativas devem realizar-se "o mais depressa possível" a partir do Natal, dizendo esperar que "não sejam empurradas para a segunda quinzena de janeiro".
História de Salah vai ser incluída no plano de estudos os Egito
A história de vida de Mohamed Salah vai ser ensinada nas escolas egípcias.
"Não está excluída" acusação criminal contra Baldwin por morte acidental
Acusações criminais contra o ator norte-americano Alex Baldwin, que matou acidentalmente a diretora de fotografia durante a rodagem de um western na semana passada, não estão excluídas nesta fase, declarou esta quarta-feira a procuradora encarregada do inquérito.
Leilão termina com 1727 rondas e um montante atingido de 566 milhões
A licitação principal do leilão do 5G terminou esta quarta-feira, mais de nove meses depois de ter arrancado, após 1727 rondas, no "montante total atingido" de 566,802 milhões de euros, anunciou a Anacom.
Porto e Norte promovem rotas de enoturismo
"Queremos posicionar-nos como destino de excelência", afirma Luís Pedro Martins, presidente do Turismo do Porto e do Norte de Portugal.
Moreira distribuiu pelouros de vereador não eleito no Porto por três eleitos
Os pelouros da Habitação, Educação e Coesão Social da Câmara do Porto, tutelados por Fernando Paulo, que não foi eleito nas autárquicas de 26 de setembro, foram distribuídos pelos vereadores do Urbanismo, Transportes e Juventude.
Mais de um milhão de cancros por diagnosticar na Europa
Mais de um milhão de cancros podem ter ficado por diagnosticar na Europa e um em cada dois doentes oncológicos não recebeu o tratamento que necessitava durante a pandemia da covid-19, estima a Organização Europeia do Cancro (OEC).
O chumbo do Orçamento do Estado em 60 segundos
Marcelo recebe Costa hoje e partidos no sábado
O Presidente da República vai receber António Costa e Ferro Rodrigues ainda esta quarta-feira e receber os partidos no sábado. Conselho de Estado convocado para para 3 de novembro.
Segundo orçamento chumbado desde o 25 de Abril, mas o primeiro a gerar eleições
Foi a segunda vez que um Orçamento do Estado chumbou no parlamento em 47 anos de democracia, mas a primeira em que a rejeição dará, como já antecipou o Presidente da República, origem à dissolução da Assembleia da República.
Costa "de consciência tranquila" pronto para governar por duodécimos ou ir para eleições
O primeiro-ministro afirmou, esta quarta-feira, que o Governo sai "de consciência tranquila" da votação do Orçamento e que está pronto para governar por duodécimos ou ir para eleições, conforme decida o Presidente da República.
Jorge Jesus faz oito alterações no onze frente ao Guimarães
Grimaldo, Otamendi e Lucas Veríssimo são os resistentes no onze do Benfica, em relação ao último jogo. As águias não podem perder, caso contrário são automaticamente afastadas da "final four" da Taça da Liga.
Federação italiana confirma investigação a várias transferências
As mudanças de João Cancelo da Juventus para Manchester City e de Félix Correia, que fez o caminho inverso, são duas das que estão a ser investigadas em Itália.
Mais de um milhão de cancros por diagnosticar na Europa
Mais de um milhão de cancros podem ter ficado por diagnosticar na Europa e um em cada dois doentes oncológicos não recebeu o tratamento que necessitava durante a pandemia da covid-19, estima a Organização Europeia do Cancro (OEC).
Tom Schilling: "Há tanto ódio a invadir as nossas vidas"
Ator alemão é o protagonista de "Fabian", já em exibição nas salas.
Sofia Arruda revela hábito do filho Xavier: "Sempre em cima de mim"
Cascais anuncia "app" que facilita carregamento do Navegante na região de Lisboa
O município de Cascais, no distrito de Lisboa, anunciou uma nova funcionalidade da aplicação móvel "MobiCascais by Ubirider" que permite aos utilizadores de transportes públicos na Área Metropolitana de Lisboa carregarem o passe Navegante "onde e quando quiserem".
  
Estatísticas
Temos visitante online.
Visitas: 1.945.185
Login
Utilizador:
Password:
     
Criar novo registo
Recuperar Password
Agenda de Eventos
Partilha
Mural Facebook
Neste momento não existe informação disponível.
  Acessibilidades | RSS | Pedido de Informações | FAQ | Links | Requisitos técnicos
Todos os direitos reservados - Desenvolvido por OEI