Este website usa cookies para melhorar a navegação dos nossos utilizadores. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Fechar ou Saber Mais
Menu
Pesquisar
Inquérito
Qual a sua opinião sobre esta página
Gosto
Não Gosto
Multimédia - Notícias Online - Jornal de Notícias
Jornal de Notícias - Últimas Notícias
http://www.jn.pt
JN. Rede de Informação.
Camião do lixo bate em prédio e obriga à retirada dos moradores no Seixal
Um camião de recolha do lixo embateu, esta segunda-feira, num edifício na Amora, concelho de Seixal, levando à retirada dos seis habitantes do prédio, por questões de segurança.
Fãs estiveram com os D.A.M.A a convite do JN
O JN ofereceu um "meet and greet" a quatro fãs dos D.A.M.A que trocaram autógrafos e abraços com a banda. O grupo encerrou o palco principal do Meo Marés Vivas 2018.
Primeira Página em 60 segundos: Rendas em atraso nos bairros sociais somam 48 milhões
Presidente do S. João ameaça demitir-se se Governo não libertar verbas
Se verba para ala pediátrica não for desbloqueada dentro de um mês, António Oliveira e Silva pode bater com a porta.
Metro do Porto ouve utentes e muda carruagens
Nova composição do metro do Porto terá mais varões para apoio dos passageiros.
Juízes fazem ultimato à ministra para arranjar elevadores
Juízes dão prazo para Ministério garantir elevadores seguros. ASJP rejeita ligação entre denúncia e revisão do Estatuto.
Zelda La Grange: "Temos de enfrentar os efeitos psicológicos do apartheid"
Foi assistente pessoal de Nelson Mandela durante 19 anos, acompanhando-o um pouco por todo o mundo. Zelda La Grange esteve no Nelson Mandela Music Tribute, em Matosinhos, como embaixadora e conversou com o JN.
Carro com mãe e filhos cai de ravina em Cinfães
Um despiste ao final tarde deste domingo em Cinfães deixou uma automobilista gravemente ferida. A mulher seguia na companhia de dois filhos menores, que sofreram ferimentos ligeiros.
Imagens da terceira e última noite do Meo Marés Vivas
Vila Nova de Gaia despediu-se, este domingo, do Meo Marés Vivas. Os palcos do terceiro e último dia do festival receberam Rita Ora, D.A.M.A, Joss Stone, LP, Bárbara Bandeira, Janeiro, SEA e Aurora. Percorra a fotogaleria para ver as imagens das atuações da noite.
Pai de sobreviventes do massacre de Parkland morto em assalto por adolescente
O pai de dois jovens que sobreviveram ao massacre numa escola secundária em Parkland, em fevereiro, foi morto a tiro, na semana passada, na sequência de um assalto armado à loja de que era dono, em North Lauderdale, cidade da Flórida, EUA.
Marés Vivas mantém datas em 2019, mas localização continua em aberto
Com mais uma edição do Meo Marés Vivas a terminar, é tempo de pensar no próximo ano. A organização garante que as datas do festival serão as mesmas, mas a localização continua em aberto.
Leixões vence Académica nos penáltis e avança para segunda fase da Taça da Liga
O Leixões avançou este domingo para a segunda fase da Taça da Liga, ao vencer em Coimbra a Académica por 4-3, no desempate por marcação de grandes penalidades, após o empate a zero verificado no tempo regulamentar.
Quantas selfies cabem no festival Marés Vivas?
Já não se vive sem selfies nos festivais de verão. Todos os cenários servem para levantar o braço e registar o momento.
Suspeito de atropelar mortalmente ciclista em Loulé entregou-se
O condutor suspeito de atropelar mortalmente um ciclista, este domingo, na Estrada Nacional (EN) 270, na zona de Boliqueime, no concelho de Loulé, foi constituído arguido depois de se ter entregado à GNR.
F. C. Porto vence Everton com golo de Marega
O F. C. Porto voltou às vitórias na pré-época ao vencer (1-0) o Everton de Marco Silva com um golo de Marega, no último jogo da Algarve Football Cup, torneio conquistado pelo Lille.
Profjam agradece ao hip hop
O rapper português Profjam estreou-se no Super Bock Super Rock num dos concertos mais entusiasmantes no Palco EDP. Aproveitou para apresentar o single "Água de Coco" de um novo álbum a lançar até ao final do ano. Em entrevista ao JN o rapper confessa-se agradecido por tudo o que o hip-hop lhe tem proporcionado e revela que a passagem por Londres foi decisiva para o lançamento da sua carreira.
Comunismo sai da Constituição cubana e propriedade privada entra
A Assembleia Nacional do Poder Popular (Parlamento) de Cuba vota, na segunda-feira, o texto da nova Constituição do país, que elimina a palavra "comunismo" e inclui o direito à propriedade privada.
Do youtube para o palco, SEA leva fãs às lágrimas no Marés Vivas
No último dia de Meo Marés Vivas, a youtuber SEA foi a grande protagonista do palco Kia Digital Stage. O fenómeno das redes sociais lançou o primeiro single, Player 2, este ano e já é um sucesso.
Eles declaram-se à Rita Ora, elas fazem loucuras pelos D.A.M.A
No terceiro e último dia do Meo Marés Vivas, em Gaia, há artistas que fazem furor entre os festivaleiros. Eles convidam a Rita Ora para jantar e elas são capazes de tudo para conhecer os D.A.M.A.
Siga em direto: F. C. Porto a vencer Everton
O F. C. Porto vai vencendo o Everton de Marco Silva por 1-0, no Estádio Algarve, em jogo a contar para a Algarve Cup, competição que os dragões já não podem vencer. Marega foi o autor do golo portista.
Cantor Tekashi69 internado após sequestro e assalto
Tekashi deu entrada, na madrugada deste domingo, num hospital em Nova Iorque, depois de ter sido sequestrado. O cantor foi alvo de uma emboscada por parte de três assaltantes.
Özil abandona seleção e explica foto polémica
Mesut Özil anunciou, este domingo, que não vai voltar a jogar pela seleção alemã e explicou, num longo comunicado publicado nas redes sociais, os motivos que levaram à saída.
Portugal perde frente à Espanha e deixa escapar título europeu
A seleção portuguesa de hóquei em patins falhou este domingo a revalidação do título europeu, ao ser goleada por 6-3 pela anfitriã Espanha, na final da 53.ª edição da prova, disputada em Corunha.
"La Chute" de Boris Labbé vence festival Curtas de Vila do Conde
O filme "La Chute", do francês Boris Labbé, venceu o grande prémio do festival Curtas de Vila do Conde, anunciou hoje a organização, tendo a distinção de melhor curta-metragem europeia ido para "Aquaparque", de Ana Moreira.
Reforço João Pedro volta a ser titular no F. C. Porto e Maxi no banco
O F. C. Porto defronta, este domingo, o Everton num jogo particular a contar para a Algarve Cup. Maxi Pereira, que se juntou hoje à equipa, está no banco de suplentes e João Pedro volta a ser titular.
Portugal nas meias do Europeu sub-19 e no Mundial de sub-20 ao bater Finlândia
A seleção portuguesa de futebol de sub-19 conseguiu, este domingo, um lugar nas meias-finais do Europeu e, consequentemente, o apuramento para o Mundial de sub-20 de 2019, ao vencer a anfitriã Finlândia por 3-0.
Morreu criança de três anos deixada em carrinha escolar a escaldar
Uma criança de três morreu, na passada quinta-feira, na cidade de Houston, no Estado norte-americano do Texas, depois de ter sido deixada ao sol numa carrinha, durante pelo menos quatro horas, no fim de um passeio escolar.
Bruno de Carvalho recolhe assinaturas para Assembleia Geral extraordinária
Bruno de Carvalho anunciou, este domingo, que vai recolher assinaturas para a realização de uma Assembleia Geral Extraordinária antes do dia 8 de agosto, que possa garantir que todas as candidaturas possam ir a eleições a 8 de setembro.
Kylie Jenner passeia-se por Portugal antes do concerto do namorado
Kylie Jenner viajou até Portugal com o seu namorado, Travis Scott, que atuou no festival de música Super Bock Super Rock. O casal aproveitou para passear antes do concerto.
Higuita, agora treinador, agride adepto com um soco
O Atletico Nacional e o America de Cali, da Colômbia, empataram (1-1) em Houston, EUA, num jogo de preparação. René Higuita, treinador de guarda-redes do Atletico, foi provocado por um adepto da equipa adversária e não se conteve: o ex-guarda-redes da Colômbia nos Mundiais de 90 e 94 agrediu o homem com um soco.
"Homem bala" falha alvo e aterra no chão
Um "homem bala" que executava a sua performance num circo de Santiago do Chile, na última semana, foi lançado com pressão a mais e acabou por ultrapassar a rede que o ia amparar, caindo no chão.
As imagens do dilúvio após a vitória de Hamilton em Hockenheim
A forte chuva que se fez sentir no GP da Alemanha foi o ponto de destaque no final da prova, provocando até pequenas inundações, obrigando as equipa a proteger o valioso material que as acompanha no mundial. Em Hockenheim, Lewis Hamilton venceu a prova e assumiu a liderança do campeonato.
Herrera operado ao nariz e às orelhas
Herrera emitiu um comunicado, na última noite, no qual revela que aproveitou as férias para ser submetido a uma cirurgia às orelhas e ao nariz.
PSD e Bloco questionam governo sobre detenção de crianças no aeroporto
O PSD e o Bloco de Esquerda vão pedir explicações ao Governo sobre a permanência, no aeroporto de Lisboa, de menores de idade junto aos pais requerentes de asilo, contra o que é previsto pelas normas internacionais sobre os direitos das crianças.
A segunda noite do Mimo em Amarante
Rui Veloso, Otto e Noura Mint Seymali, entre outro, na segunda noite do Festival Mimo, em Amarante.
Lewis Hamilton vence GP da Alemanha após partir do 14.º posto
O piloto britânico Lewis Hamilton (Mercedes) venceu este domingo o Grande Prémio da Alemanha de Fórmula 1, em Hockenheim, e reassumiu a liderança do Mundial, após 11 provas, beneficiando do abandono do alemão Sebastian Vettel (Ferrari).
Estudantes portugueses medalhados nas Olimpíadas de Biologia no Irão
Três estudantes portugueses foram medalhados nas Olimpíadas Internacionais de Biologia (IBO) que estão a decorrer em Teerão, no Irão.
Dois mortos em choque frontal de motas em Cascais
Dois motociclistas morreram, após uma colisão frontal, este domingo, em Cascais. O acidente aconteceu cerca das 00.30 horas, na Estrada Nacional 247, perto do Forte de São Jorge dos Oitavos.
Ciclista morreu em atropelamento e fuga no Algarve
Um ciclista morreu na manhã deste domingo, após ter sido atropelado por um carro, que depois fugiu, na estrada que dá acesso à pedreira de Boliqueime, Loulé.
Líder do CDS-PP diz que atuação do governo é um "logro permanente"
A líder do CDS-PP, Assunção Cristas, afirmou hoje, no Funchal, que a atuação do governo é um "logro permanente" e que "nenhum setor da governação está bem", vincando que o "tempo de enganar toda a gente está a esgotar".
  
Estatísticas
Temos 78 visitantes online.
Visitas: 1.769.011
Login
Utilizador:
Password:
     
Criar novo registo
Recuperar Password
Agenda de Eventos
Partilha
Mural Facebook
Neste momento não existe informação disponível.
  Acessibilidades | RSS | Pedido de Informações | FAQ | Links | Requisitos técnicos
Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Ok-Portugal