Este website usa cookies para melhorar a navegação dos nossos utilizadores. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Fechar ou Saber Mais
Menu
Pesquisar
Inquérito
Qual a sua opinião sobre esta página
Gosto
Não Gosto
Multimédia - Notícias Online - Jornal de Notícias
Jornal de Notícias - Últimas Notícias
http://www.jn.pt
JN. Rede de Informação.
Detido por incendiar casa para se vingar de senhorio em Ponta Delgada
A Polícia Judiciária deteve, em Ponta Delgada, um homem que vivia num quarto arrendado e terá, "por sentimentos de vingança contra o proprietário", incendiado a habitação.
Funcionários do MNE dizem receber menos do que os estagiários
Estagiários do Ministério dos Negócios Estrangeiros estarão a receber quase mais 500 euros por mês do que funcionários de missões diplomáticas que lhes prestam formação, de acordo com um protesto escrito enviado por trabalhadores no Reino Unido.
Miley Cyrus invade quarto de Jimmy Kimmel durante a noite
Depois de Rihanna e Britney Spears terem pregado um susto a Jimmy Kimmel, foi a vez de Miley Cyrus fazer das suas. As imagens desta brincadeira foram transmitidas durante o programa "Jimmy Kimmel Live!", exibido pela ABC.
Comida para os pobres abandonada no meio do monte em Guimarães
Centenas de produtos alimentares de venda proibida foram abandonados numa bouça em S. Vicente de Oleiros, Guimarães.
Ministro confirma que acumulou cargo com gerência de empresa
Pedro Siza Vieira, ministro-adjunto, foi, entre outubro de 2017 e janeiro de 2018, simultaneamente ministro e gerente de uma empresa privada, violando, assim, a lei das incompatibilidades.
Katy Perry critica vestido com que Meghan Markle subiu ao altar
Depois do casamento real, as reações. Katy Perry não gostou do vestido de noiva que Meghan Markle escolheu para subir ao altar da Capela de St. George, em Windsor, no passado sábado, e comparou-o ao usado por Kate Middleton para se casar com William.
As casas que resistem às catástrofes
Sem eletricidade, ligação à rede de abastecimento de águas, mas com o conforto de uma construção convencional e a grande vantagem de não acumularem contas no fim do mês. Projetadas pela Earthship, começaram por ser pensadas para zonas desertas, mas as vantagens económicas e ambientais fizeram com que rapidamente se adaptasse o conceito a meios urbanos, e há cada vez mais exemplos nas cidades. Os benefícios estendem-se ainda ao custo - em média, menos 30% do que as convencionais e à rapidez na construção: entre cinco a oito meses para modelos tipo T2 ou T3.
Baleia-piloto que deu à costa em Lisboa pode ser "levada para lixeira"
Uma baleia de pequeno porte deu à costa, esta quarta-feira de manhã, junto ao Cais do Sodré, em Lisboa. O animal foi encontrado sem vida.
Sporting confirmação de contrato de Marcelo ao Rio Ave
O Sporting assinou um contrato válido por três épocas com o defesa brasileiro Marcelo, que termina, em junho, a ligação ao Rio Ave.
Meio dia em 60 segundos: Buscas na Câmara de Marvão e junta de freguesia
Detidos suspeitos de fraude por legalizarem e venderem carros furtados
A Diretoria do Norte da Polícia Judiciária deteve quatro suspeitos por envolvimento num esquema fraudulento de legalização e venda de veículos furtados.
Detido por sequestrar homem depois de lhe roubar milhares no Barreiro
A Polícia Judiciária deteve um homem de 30 anos suspeito de roubo e sequestro de um outro indivíduo a quem terá roubado quatro mil euros, em agosto de 2017, no Barreiro, distrito de Setúbal.
Examinadores condenados até 10 anos de prisão por corrupção com cartas de condução
O Tribunal de Braga condenou, esta quarta-feira, 45 dos 47 arguidos julgados por um esquema de corrupção com cartas de condução.
Câmara de Marvão e junta de freguesia alvo de buscas
O Ministério Publico anunciou que foram efetuadas buscas e apreendidos elementos de prova na Câmara de Marvão, numa junta de freguesia, em residências particulares e em sociedades daquele concelho do distrito de Portalegre.
Eurovisão aconselha fãs a não reservarem já os voos para Israel
Israel ainda festejava a vitória na Eurovisão, mas Netta, a cantora que arrecadou o 1º lugar em Lisboa, e o próprio primeiro-ministro israelita, Benjamin Netanyahu, já pensavam na edição do próximo ano. Quase duas semanas depois, as dúvidas ainda persistem sobre o local onde se irá realizar o próximo festival.
Assassino morre sufocado em túnel que escavou para fugir da prisão
Um homem morreu sufocado no interior de um túnel que escavou, por baixo da sanita, para fugir da prisão no Brasil.
O "airbnb" do estacionamento nas cidades
O projeto nasceu em Dublin, na Irlanda, mas chegou a Portugal no final do último ano. O Parkio é uma app para smartphone que permite aos utilizadores reservarem estacionamento em diversas cidades, bem como a quem tem oferta de lugares entrar numa bolsa de aluguer, de forma a rentabilizá-los.
A selfie de Elisa Ferraz em Vila do Conde
O Jornal de Notícias desafiou os presidentes de Câmara a fazerem uma selfie num local do concelho a seu gosto. E a explicar porquê.
Porto na rota da volta ao mundo em muletas
Um grave acidente em 2003 mudou-lhe a vida. Mas Luiz Thadeu, atualmente com 59 anos, não baixou os braços. O brasileiro sabe que "se dói muito em casa, também dói muito na rua". Por isso, fez questão de enfrentar a adversidade e fê-lo de forma muito particular. Sem que se apercebesse, estava a dar a volta ao Mundo. Sozinho e de muletas. Um feito de que poucos se poderão gabar.
Zonas de potencial assédio sexual têm mapa em Madrid
Um mapa com a indicação das zonas mais inseguras para as mulheres andarem sozinhas na cidade acaba de chegar a Madrid, Espanha, depois de já marcar presença noutras cidades mundiais como Nova Deli (Índia), Kampala (Uganda), Lima (Peru) e Sydney (Austrália). Na prática, a ideia é assinalar os locais onde podem sofrer de assédio, seja na forma de simples piropos, comentários obscenos ou mesmo agressões sexuais consumadas.
Funeral de Júlio Pomar reservado à família
O corpo do artista plástico Júlio Pomar, que morreu esta terça-feira aos 82 anos, vai estar em câmara ardente a partir das 18 horas de quarta-feira no Teatro Thalia, em Lisboa.
Obras na fortaleza de Valença concluídas em março de 2019
A requalificação total da fortaleza de Valença, iniciada em 2004, vai terminar em 2019 com a conclusão da quarta e última fase da empreitada, de dois milhões de euros.
Safari anatómico de animais chega à Cordoaria Nacional em junho
A exposição "Animal Inside Out" vai estar na Cordoaria Nacional, em Lisboa, entre nove de junho e 14 de outubro. O safari vai revelar o que está escondido sob a pele de mais de 100 corpos de animais.
Unai Emery é o novo treinador do Arsenal
O espanhol Unai Emery foi confirmado, esta quarta-feira, como novo treinador do Arsenal, substituindo no comando da equipa da liga inglesa de futebol o francês Arsène Wenger, que esteve 22 anos nos "gunners".
Manuscrito de Karl Marx arrebatado por 445 mil euros em leilão
Um manuscrito de Karl Marx, filósofo alemão e co-autor do Manifesto Comunista, foi arrebatado num leilão, em Pequim, por 3,34 milhões de yuan (445 euros).
94% das universitárias de Coimbra já sofreram assédio sexual
Um estudo realizado pela UMAR Coimbra sobre a violência sexual em contexto académico revela que 94,1% das mulheres inquiridas já foram alvo de assédio sexual, 21,7% de coerção sexual e 12,3% reportaram já terem sido violadas.
Quis provar que mochila suspeita não era bomba e acabou derrubado pela polícia
Depois de as autoridades terem isolado uma zona da cidade de Milwaukee, no Estado de Wisconsin, EUA, devido à presença de uma mochila suspeita, um homem decidiu aproximar-se e abrir a mala. Acabou derrubado à força pela polícia.
Escritor norte-americano Philip Roth morre aos 85 anos
O escritor norte-americano Philip Roth morreu de insuficiência cardíaca na terça-feira, aos 85 anos, disse o agente literário, Andrew Wilie, à agência noticiosa Associated Press.
Porto, Lisboa e Coimbra vão ter megatribunais
Plano prevê novos grandes edifícios em Lisboa, Porto e Coimbra. Objetivo é melhorar instalações e cortar nas rendas milionárias.
Catorze padres suspensos após escândalo de abusos sexuais no Chile
A diocese da cidade chilena de Rancagua anunciou, na terça-feira, a suspensão de 14 sacerdotes implicados num novo escândalo de abusos sexuais sobre jovens e menores.
Despertar em 60 segundos: Porto é o distrito com mais mortes na estrada
Calor com chuva e trovoada para esta quarta-feira
O IPMA prevê para esta quarta-feira, no continente, períodos de céu muito nublado, sobretudo no litoral a sul do Cabo Carvoeiro até meio da manhã, períodos de chuva ou aguaceiros a partir do final da manhã e possibilidade de ocorrência de trovoada.
Primeira página em 60 segundos: Porto, Coimbra e Lisboa vão ter megatribunais
Euromilhões com jackpot de 57 milhões de euros
O próximo concurso do Euromilhões terá um jackpot de 57 milhões de euros, por nenhum apostador ter acertado na terça-feira na chave vencedora, informou o Departamento de Jogos da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa.
Violoncelo de Suggia volta a ser tocado em homenagem à portuense
O violoncelo que pertenceu a Guilhermina Suggia voltou a tocar, desta vez na Câmara Municipal do Porto. A interpretação das suites para violoncelo de Bach encerram a 4.ª edição do festival de música In Spiritum.
Marta Pereira da Costa em miniconcerto na redação do JN
Marta Pereira da Costa deu um miniconcerto na redação do "Jornal de Notícias".
Benfica: Descobertas toupeiras em três comarcas
Autoridades já detetaram ligações a três comarcas, no Norte e Centro. Inquéritos em segredo de justiça eram "espiados".
Novas regras facilitam acesso ao subsídio de desemprego
Mudança é válida para os trabalhadores contratados e independentes. Regras mudam a partir de julho e prevê-se que mais pessoas sejam beneficiadas.
Preparador físico de Jesus relata terror na Academia: "Fui atacado com uma tocha a 240 graus"
Mário Monteiro relata, em exclusivo ao JN, o terror vivido no ataque protagonizado por elementos da Juve Leo à Academia.
Estes são os pontos negros que fazem da Circunvalação uma das estradas mais perigosas
A EN 12, conhecida como Estrada da Circunvalação, é uma das mais perigosas do país. De acordo com a Autoridade Nacional de Segurança Rodoviária, ocupa o segundo lugar com maior número de pontos negros, que ficam nos concelhos do Porto e de Matosinhos.
  
Estatísticas
Temos 32 visitantes online.
Visitas: 1.724.230
Login
Utilizador:
Password:
     
Criar novo registo
Recuperar Password
Agenda de Eventos
Partilha
Mural Facebook
Neste momento não existe informação disponível.
  Acessibilidades | RSS | Pedido de Informações | FAQ | Links | Requisitos técnicos
Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Ok-Portugal