Este website usa cookies para melhorar a navegação dos nossos utilizadores. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Fechar ou Saber Mais
Menu
Pesquisar
Notícia
A 3 de Outubro
11 de Setembro de 2009
Tunas Academicas animam Cidade de Câmara de Lobos
A Câmara Municipal de Câmara de Lobos promove a 3 de Outubro do ano em curso, pelas 22H30, o tradicional Encontro de Tunas Académicas.
Este encontro insere-se no âmbito da realização do IX Festival Internacional de Tunas do Atlântico, promovido pela Estudantina Académica da Madeira e visa dinamizar o núcleo histórico da Cidade de Câmara de Lobos como um pólo de animação nocturna por excelência.
A exemplo de anos anteriores, este encontro terá lugar no Largo do Poço, pelo que se aguarda a presença de muito público que apreciará a irreverência das tunas académicas
Este encontro que decorre nesta cidade pelo setimo ano consecutivo e conta com a participação da Estudantina Académica da Madeira, Tuna Universitária do Porto, Capituna – Tuna Académica da Guarda, Real Túnel Académico – Tuna Universitária de Viseu, Tuna Bruna – Figueira da Foz, Tuna Feminina da Universidade de Los Andes, Colômbia e Tuna Universitária de Maastricht, Holanda.
  
Estatísticas
Temos visitante online.
Visitas: 1.945.185
Login
Utilizador:
Password:
     
Criar novo registo
Recuperar Password
Agenda de Eventos
Partilha
Mural Facebook
Neste momento não existe informação disponível.
  Acessibilidades | RSS | Pedido de Informações | FAQ | Links | Requisitos técnicos
Todos os direitos reservados - Desenvolvido por OEI