Este website usa cookies para melhorar a navegação dos nossos utilizadores. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Fechar ou Saber Mais
Menu
Pesquisar
Notícia
No Garachico
13 de Agosto de 2009
Alunos com Escola a Tempo Inteiro
 No inicio do proximo ano lectivo, que arranca em Setembro, os alunos que frequentam o primeiro ciclo no Garachico irão dispor de novas instalações. O redimensionamento da Escola Básica do 1º Ciclo do Garachico vem assegurar o funcionamento de escola a tempo inteiro e garantir as melhores condições para o processo educativo.
A nova escola irá dispor de duas salas para a educação pré-escolar, duas salas de actividade curricular e três salas para actividades não-curriculares.
Para além da construção de uma cozinha e de um refeitório, a empreitada contemplou a remodelação das instalações sanitárias existentes e a construção de novas instalações, que agora passam a ter em conta as pessoas com mobilidade reduzida.
A nível de exteriores, a obra incluiu a construção de espaços de recreio cobertos e descobertos e um novo parque infantil. Foi criado, ainda, um polidesportivo com as dimensões regulamentares e um edifício de balneários de apoio.
O custo da obra ascende a 1,8 milhões de euros.

 
  
Estatísticas
Temos visitante online.
Visitas: 1.945.185
Login
Utilizador:
Password:
     
Criar novo registo
Recuperar Password
Agenda de Eventos
Partilha
Mural Facebook
Neste momento não existe informação disponível.
  Acessibilidades | RSS | Pedido de Informações | FAQ | Links | Requisitos técnicos
Todos os direitos reservados - Desenvolvido por OEI