Este website usa cookies para melhorar a navegação dos nossos utilizadores. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Fechar ou Saber Mais
Menu
Pesquisar
Notícia
Centro Intergeracional da Fajã das Galinhas
4 de Agosto de 2009
Actividades para todos
A Associação Recreativa e Cultural do Estreito de Câmara de Lobos, programou para este mês de Agosto um conjunto de actividades de Verão para a população residente na Fajã das Galinhas, no âmbito do trabalho desenvolvido no Centro Intergeracional daquela localidade.
Para as crianças estão agendadas visitas ao Museu Quinta das Cruzes, Monte Palace, Centro de Vulcanismo da Madeira em S Vicente, realização de Jogos Tradicionais, exposições e para a população sénior irão realizar-se um conjunto de passeios, nomeadamente passeios a pé, ao Parque Temático em Santana, Aquaparque e visitas ao Centro de Ciência Viva e Aquário.
Estas actividades inserem-se no plano de acção que esta a ser desenvolvido naquele centro e que conta com o apoio da Câmara Municipal de Câmara de Lobos, através do Protocolo de Cooperação e Desenvolvimento assinado entre a ACRE e a Autarquia no inicio deste ano.
  
Estatísticas
Temos visitante online.
Visitas: 1.945.185
Login
Utilizador:
Password:
     
Criar novo registo
Recuperar Password
Agenda de Eventos
Partilha
Mural Facebook
Neste momento não existe informação disponível.
  Acessibilidades | RSS | Pedido de Informações | FAQ | Links | Requisitos técnicos
Todos os direitos reservados - Desenvolvido por OEI