Este website usa cookies para melhorar a navegação dos nossos utilizadores. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Fechar ou Saber Mais
Menu
Pesquisar
Notícia
Nos dias 9,10 e 11 de setembro
21 de Julho de 2016
Estreito de Cª de Lobos celebra as vindimas

Rui Bandeira, Franco e Ruben Aguiar são os artistas em destaque da Festa das Vindimas que terá lugar nos dias 9,10 e 11 de setembro, na vila do Estreito de Câmara de Lobos.

Estas festividades integram a realização das vindima ao vivo, seguida de cortejo etnográfico com a participação de um vasto número de grupos folclóricos, e a pisa das uvas, de participação livre, num lagar tradicional. Do cartaz consta um programa recheado de espetáculos e muita animação musical, provas e concursos de vinho, num ambiente de festa onde não falta a gastronomia regional. A primeira edição do festival teve lugar em setembro de 1963, organizado pela então Delegação de Turismo da Madeira.  Hoje em dia é uma iniciativa que acolhe centenas de turistas e residentes, sendo considerado o certame cultural e promocional mais importante da freguesia do Estreito de Câmara de Lobos A Festa das Vindimas faz parte das celebrações das Festas do Vinho, importante cartaz de promoção turistica da Região.

 

 

 

  
Estatísticas
Temos visitante online.
Visitas: 1.945.185
Login
Utilizador:
Password:
     
Criar novo registo
Recuperar Password
Agenda de Eventos
Partilha
Mural Facebook
Neste momento não existe informação disponível.
  Acessibilidades | RSS | Pedido de Informações | FAQ | Links | Requisitos técnicos
Todos os direitos reservados - Desenvolvido por OEI