Este website usa cookies para melhorar a navegação dos nossos utilizadores. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Fechar ou Saber Mais
Menu
Pesquisar
Notícia
Estreito de Cª de Lobos
9 de Junho de 2015
Junta aprovou projeto de regulamento de intervenção social

A Junta de Freguesia do Estreito de Câmara de Lobos aprovou o projeto de Regulamento de Intervenção Social de Apoio à População Carenciada, que neste momento e por um período de 30 dias pode ser consultado nas instalações da Junta de Freguesia. As sugestões deverão ser formuladas por escrito e enviadas à Junta de Freguesia, dirigidas ao Presidente, até às 17 horas do último dia do prazo.

Com este projeto a Junta de Freguesia pretende reforçar a intervenção social junto de grupos mais vulneráveis, atenuando fenómenos de pobreza e exclusão social, tão evidentes no momento presente. Pretende-se promover a inclusão social, garantindo o acesso a recursos, a bens e a serviços, no sentido da promoção da qualidade de vida e da coesão social.
Para mais informações consulte o projeto de Regulamento de Intervenção Social de Apoio à População Carenciada disponível no site da Junta de Freguesia. Assim pode ir ao Menu - Junta de Freguesia - Documentos - Regulamentos.

  
Estatísticas
Temos visitante online.
Visitas: 1.945.185
Login
Utilizador:
Password:
     
Criar novo registo
Recuperar Password
Agenda de Eventos
Partilha
Mural Facebook
Neste momento não existe informação disponível.
  Acessibilidades | RSS | Pedido de Informações | FAQ | Links | Requisitos técnicos
Todos os direitos reservados - Desenvolvido por OEI