Este website usa cookies para melhorar a navegação dos nossos utilizadores. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Fechar ou Saber Mais
Menu
Pesquisar
Notícia
Em veredas e caminhos
19 de Março de 2015
Junta de Freguesia aposta na colocação de varandins

A Junta de Freguesia do Estreito de Câmara de Lobos continua empenhada em dar seguimento à sua política de proximidade com a população desta localidade. As pequenas obras, que para a população são de grande importância, são prioritárias para esta Junta.  No presente ano foram já colocados varandins em algumas veredas que ofereciam perigo para os transeuntes e que agora serve de apoio principalmente à população mais idosa. Esta intervenção  torna estas localidades mais seguro para os seus utilizadores. Assim colocados varandins  no Caminho da Ponte do Roque, Caminho Velho da Marinheira, junto ao Ribeiro no Sítio dos Barreiros, Vereda da Levada do Norte, junto ao Caminho da Estrela, Escadinhas do Cachadinha, início da Entrada da Vereda da Levada da Saraiva, Vereda da Levada do Norte, no sítio da Marinheira, Travessa do Calvário, junto à Estrada Nova do Castelejo e Vereda do Lombinho do Córrego.
Estas obras foram realizadas ao abrigo do Contrato de Concessão de Apoio realizado entre a Câmara Municipal e a Junta de Freguesia do Estreito de Câmara de Lobos.

  
Estatísticas
Temos visitante online.
Visitas: 1.945.185
Login
Utilizador:
Password:
     
Criar novo registo
Recuperar Password
Agenda de Eventos
Partilha
Mural Facebook
Neste momento não existe informação disponível.
  Acessibilidades | RSS | Pedido de Informações | FAQ | Links | Requisitos técnicos
Todos os direitos reservados - Desenvolvido por OEI