Este website usa cookies para melhorar a navegação dos nossos utilizadores. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Fechar ou Saber Mais
Menu
Pesquisar
Notícia
A 20 de Março
17 de Março de 2015
Nova Barca do Inferno no Centro Cívico do Estreito

O Grupo de Teatro de Machico, numa parceria com a Câmara Municipal de Câmara de Lobos apresenta sexta-feira, 20 de março, no Centro Civico do Estreito de Câmara de Lobos, a peça 'A Nova Barca do Inferno'.
Com encenação e texto de Amaro Santos esta peça é inspirada no 'Auto da Barca do Inferno', de Gil Vicente, e "procura satirizar os responsáveis desta sociedade actual decadente".
A peça é uma reflexão para toda a sociedade que também é acusada de não saber escolher os seus governantes. A Nova Barca do Inferno é uma comédia, em que o autor faz uma adaptação à sociedade atual, onde os seus líderes serão julgados no juízo final. O banqueiro, o padre, a freira, a juíza, o agente desportivo, a mulher do telexfree, o chefe do governo serão todos julgados pelo Diabo, pelo Anjo e até por Deus.
Nelson Brás, Luís Costa, José Manuel Viveiros, Jordão Coelho, Mónica Perestrelo, Anabela Veríssimo, João Viveiros, Amaro Santos, Cláudia Raquel, Mara Santos e Ronaldo Marques, são os atores que dão vida às personagens desta peça que tem sessão agendada para as 20 horas.
Os bilhetes custam 2,50 euros.

  
Estatísticas
Temos visitante online.
Visitas: 1.945.185
Login
Utilizador:
Password:
     
Criar novo registo
Recuperar Password
Agenda de Eventos
Partilha
Mural Facebook
Neste momento não existe informação disponível.
  Acessibilidades | RSS | Pedido de Informações | FAQ | Links | Requisitos técnicos
Todos os direitos reservados - Desenvolvido por OEI