Este website usa cookies para melhorar a navegação dos nossos utilizadores. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Fechar ou Saber Mais
Menu
Pesquisar
Notícia
Neste fim-de-semana em Cª de Lobos
27 de Maio de 2014
Festa de encerramento do projecto "Um Dia Pela Vida"

Em Câmara de Lobos, ao longo destes quatro meses, desenvolveu-se o projecto Um Dia pela Vida, do Núcleo Regional da Liga Portuguesa Contra o Cancro, e que tem a festa de encerramento deste projecto neste concelho, nos próximos dias 31 de Maio e 1 de Junho e cujas actividades estão agendadas para o parque de estacionamento da Baía de Cª de Lobos.

A festa de encerramento em Câmara de Lobos tem início com uma Marcha, desde a Escola B1/Pe da Fonte da Rocha até ao parque de estacionamento da Baia de Cª de Lobos, onde decorre uma grande festa durante os dois dias. Destaque para a Cerimónia das Luminárias, evocativa da memória daqueles que perderam a batalha contra o cancro e homenagem a todos os que a venceram ou estão a lutar contra ela.

No referido parque de estacionamento, durante todo o dia e noite haverá animação, para além de petiscos, muita música, dança, atividades desportivas e artesanato.

Esta é uma maneira simbólica de se lutar contra uma doença que se prevê afetar 1 em cada 4 pessoas neste século. Com esta iniciativa somos todos convidados a envolvermo-nos em clima de celebração e festa nas atividades que, durante cerca de 4 meses se realizam no concelho de Câmara de Lobos, e que visam informar, educar para a prevenção e apresentar o trabalho da Liga Portuguesa Contra o Cancro no combate à doença. Com este fito, e também com o objetivo de angariar fundos para Liga Portuguesa Contra o Cancro, centenas foram as iniciativas que, ao longo deste 4 meses, têm vindo a ser promovidas em Câmara de Lobos.

Este Movimento que, em Portugal recebeu o nome de Um Dia Pela Vida, faz parte do Movimento Internacional Relay For Life, promovido pela American Câncer Society há mais de 25 anos e é promovido em 26 nações nos 5 continentes. 
 

  
Estatísticas
Temos visitante online.
Visitas: 1.945.185
Login
Utilizador:
Password:
     
Criar novo registo
Recuperar Password
Agenda de Eventos
Partilha
Mural Facebook
Neste momento não existe informação disponível.
  Acessibilidades | RSS | Pedido de Informações | FAQ | Links | Requisitos técnicos
Todos os direitos reservados - Desenvolvido por OEI