Este website usa cookies para melhorar a navegação dos nossos utilizadores. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Fechar ou Saber Mais
Menu
Pesquisar
Notícia
CriativArte
14 de Maio de 2014
Alunos expõem no Centro Civico do Estreito de Cª de Lobos

Até ao final do mês de Junho está patente ao público, no Centro Civico do Estreito a exposição, “CriativArte”.
Esta exposição colectiva reúne a expressão artística dos alunos dos estabelecimentos de ensino e educação do Concelho de Câmara de Lobos, totalizando mais de 125 trabalhos em tela. São desenhos, colagem e pinturas em diversos estilos e técnicas.
A CriativArte é apenas um exemplo contundente do avanço das artes plásticas para expor, dar a conhecer e divulgar pequenos talentos artísticos de Câmara de Lobos.
EB1 Pe Câmara de Lobos, EB1 Pe Covão, EB1 Pe Curral das Freiras, EB1 Pe Foro, EB1 Pe Garachico, EB1 Pe Marinheira, EB1 Pe Pedregal, EB1 Pe Quinta Grande, EB1 Pe Ribeiro de Alforra, EB1 Pe Seara Velha, Fundação D. Jacinta de Ornelas, Escola Secundaria Dr Luís Maurilio da Silva Dantas, Escola 2º + 3º do Estreito, são os estabelecimentos de ensino que aceitaram o desafio da Câmara Municipal, em participar neste projecto artístico que visa incentivar os mais jovens a se expressarem e comunicarem através das artes plásticas e visuais, indo sempre à descoberta de novos valores artísticos.
 

  
Estatísticas
Temos visitante online.
Visitas: 1.945.185
Login
Utilizador:
Password:
     
Criar novo registo
Recuperar Password
Agenda de Eventos
Partilha
Mural Facebook
Neste momento não existe informação disponível.
  Acessibilidades | RSS | Pedido de Informações | FAQ | Links | Requisitos técnicos
Todos os direitos reservados - Desenvolvido por OEI