Este website usa cookies para melhorar a navegação dos nossos utilizadores. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Fechar ou Saber Mais
Menu
Pesquisar
Notícia
Teatro, dança e música
25 de Abril de 2014
Estreito acolhe mostra de artes de palco

A XII Mostra de Artes do Palco, promovida pela Casa do Povo do Estreito de Câmara de Lobos, teve início esta sexta-feira, dia 25, decorre hoje e termina amanhã, domingo, 27.

Um dos principais objetivos desta iniciativa cultural, passa por apresentar uma série de espetáculos performativos, através de três vertentes artísticas, nomeadamente, o teatro, a dança e a música. E ainda criar hábitos culturais junto das populações, sensibilizando para a importância da fruição de espetáculos; promover a partilha de experiências entre grupos; incentivar a continuidade dos grupos existentes e, finalmente, estimular também a criação de novos grupos nas diferentes áreas artísticas.

A edição deste ano conta com a participação de 13 grupos de várias zonas da Madeira, sendo 6 grupos de teatro, 3 grupos de dança e 4 grupos da área musical.

Amanhã, pelas 20h00, será realizado o encerramento do evento, com entrada livre e com a presença de dois grupos de teatro, um de dança e um de cariz musical.

 

  
Estatísticas
Temos visitante online.
Visitas: 1.945.185
Login
Utilizador:
Password:
     
Criar novo registo
Recuperar Password
Agenda de Eventos
Partilha
Mural Facebook
Neste momento não existe informação disponível.
  Acessibilidades | RSS | Pedido de Informações | FAQ | Links | Requisitos técnicos
Todos os direitos reservados - Desenvolvido por OEI