Este website usa cookies para melhorar a navegação dos nossos utilizadores. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Fechar ou Saber Mais
Menu
Pesquisar
Notícia
Junta de Freguesia
6 de Março de 2014
Apoio no preenchimento da declaração de IRS

A Junta de Freguesia do Estreito de Câmara de Lobos vai disponibilizar, de forma gratuita, apoio a todas as pessoas residentes na freguesia relativamente ao preenchimento das declarações de IRS, que nesta primeira fase são entregues em suporte de papel. Para o efeito, os serviços da junta disponibilizam este apoio todos os dias úteis, no horário de atendimento das 9 às 17 horas. A população que irá solicitar este apoio deverá possuir os impressões e documentos necessários ao preenchimento, nomeadamente cartão de cidadão, comprovativos de rendimentos e despesas.
Os prazos para a entregas do IRS 2013 (a entregar em 2014), relativo ao rendimento auferido em 2013, diferem consoante a categoria de rendimentos do contribuinte e o método de entrega das declarações. A 1ª fase decorre de 1 a 31 de Março, para rendimentos das categorias A e H e a 2ª fase, entre 1 a 30 de Abril, para os restantes rendimentos.
Via internet a 1ª Fase decorre de 1 a 30 de Abril, para rendimentos das categorias A e H e a 2ª fase de 1 de Maio a 31 de Maio, para os restantes rendimentos.
Esta iniciativa dirige-se essencialmente a todos os agregados familiares mais carenciados e população senior, dando continuidade a um apoio que também é importante no âmbito das actividades que a Junta desenvolve.
 

  
Estatísticas
Temos visitante online.
Visitas: 1.945.185
Login
Utilizador:
Password:
     
Criar novo registo
Recuperar Password
Agenda de Eventos
Partilha
Mural Facebook
Neste momento não existe informação disponível.
  Acessibilidades | RSS | Pedido de Informações | FAQ | Links | Requisitos técnicos
Todos os direitos reservados - Desenvolvido por OEI