Este website usa cookies para melhorar a navegação dos nossos utilizadores. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Fechar ou Saber Mais
Menu
Pesquisar
Notícia
Com as ruas repletas de público
2 de Março de 2014
Sátira e bom humor animaram o Estreito de Cª de Lobos

O bom tempo chamou milhares de pessoas às principais ruas do Estreito de Câmara de Lobos, que aguardam em pontos estratégicos o Desfile de Carnaval promovido pela Junta de Freguesia do Estreito de Cª de Lobos.
O cortejo juntou mais de 600 crianças das escolas do Covão, Marinheira, Garachico, Jardim da Serra, Fundação D. Jacinta e Jardim de Infância de Sta Cecilia e, ao bulício e sorrisos das crianças, juntaram-se foliões e populares que participaram de forma alegre. Não houve assim, limites para a imaginação, esta tarde no Estreito de Câmara de Lobos. Centenas de pessoas saíram à rua para assistir a um desfile de Carnaval dominado pela sátira. Foliões de várias idades espalharam a folia, típica da época, pelas ruas do centro da freguesia.
Viveram-se momentos de impar sátira e humor, retratados nos adereços e rostos de todos aqueles que participaram neste cortejo. Juntou-se à festa, as Casas do Povo do Estreito e Quinta Grande, as Bandas Recreio Camponês e Os Infantes, assim como o Teatro Metaphora.
No final foram atribuídos prémios aos melhores disfarces, distribuídos em duas categorias. Individual e grupo. A animação esteve a cargo do agrupamento Nova Onda.
O evento teve, como é hábito, a organização da Junta de Freguesia de Cª de Lobos e contou com o apoio da Câmara Municipal de Cª de Lobos.

 

  
Estatísticas
Temos visitante online.
Visitas: 1.945.185
Login
Utilizador:
Password:
     
Criar novo registo
Recuperar Password
Agenda de Eventos
Partilha
Mural Facebook
Neste momento não existe informação disponível.
  Acessibilidades | RSS | Pedido de Informações | FAQ | Links | Requisitos técnicos
Todos os direitos reservados - Desenvolvido por OEI