Este website usa cookies para melhorar a navegação dos nossos utilizadores. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Fechar ou Saber Mais
Menu
Pesquisar
Notícia
A 2 de Março
27 de Fevereiro de 2014
Desfile de Carnaval com animação e muita sátira

Sendo já uma tradição anual, o desfile de Carnaval do Estreito, vai contar, como sempre, com o habitual apreço e grande entusiasmo da população, no próximo dia 2 de Março.  
Crianças e adultos com grande criatividade, apresentam os mais diversos temas. O resultado final sai à rua, num desfile, pelo centro deste vila, com muita cor, alegria e folia. Este é um cortejo que conta com a participação de muitos foliões que aproveitam esta ocasião para quer em grupo ou individualmente darem largas à imaginação e com muita sátira e humor apresentam temas que provocam gargalhadas ao muito público que se desloca ao Estreito de Cª de Lobos, nesse domingo à tarde.
Numa iniciativa da Junta de Freguesia do Estreito de Câmara de Lobos, o desfile conta com a participação das escolas B1/Pe da Marinheira, Garachico, Jardim da Serra e Covão, Fundação D. Jacinta de Ornelas, Escuteiros de Santa Cecilia, Centro Social e Paroquial de Santa Cecilia, Casas do Povo do Estreito de Cª de Lobos e da Quinta Grande e das Bandas Recreio Camponês e Os Infantes..
O desfile tem início pelas 16 horas, no Parque de Estacionamento do Estreito e de seguida passa pelo Largo do Patim, Rua da Igreja, Rua Capitão Armando Pinto Correia, Rua D. Jacinta de Ornelas, Rua do Damasqueiro, Rua Cónego Agostinho Figueira Faria, Alameda do Mercado e termina na Praça do Mercado Municipal. Neste local serão entregues os prémios aos melhores disfarces, quer em termos individuais, quer de grupo.
A animação prolonga-se pela tarde toda com a actuação do agrupamento Nova Onda.
Este cortejo, em que participam cerca de 800 figurantes, é promovido pela Junta de Freguesia do Estreito de Cª de Lobos e conta com o apoio da Câmara Municipal de Cª de Lobos e ACRE – Associação Cultural e Recreativa do Estreito de Cª de Lobos.
 

  
Estatísticas
Temos visitante online.
Visitas: 1.945.185
Login
Utilizador:
Password:
     
Criar novo registo
Recuperar Password
Agenda de Eventos
Partilha
Mural Facebook
Neste momento não existe informação disponível.
  Acessibilidades | RSS | Pedido de Informações | FAQ | Links | Requisitos técnicos
Todos os direitos reservados - Desenvolvido por OEI