Este website usa cookies para melhorar a navegação dos nossos utilizadores. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Fechar ou Saber Mais
Menu
Pesquisar
Notícia
Carnaval do Estreito em preparação
16 de Janeiro de 2014
Junta reune-se com as escolas da freguesia

Poucos ficam indiferentes à alegria contagiante das crianças, quando todos os anos, por altura do Carnaval, estas tomam conta das ruas do Estreito de Cª de Lobos para festejar o Entrudo. O Carnaval do Estreito de Cª de Lobos, apesar de apostar numa vertente “trapalhão”, conta todos os anos com a participação das escolas da freguesia, numa colaboração estreita entre os estabelecimentos de ensino e educação e a Junta de Freguesia do Estreito de Câmara de Lobos.
O executivo da Junta deslocou-se às escolas da freguesia, para juntamente com a direcção escolar delinear pormenores com vista a participação no cortejo que decorre a 2 de Março.
Durante esta visita do executivo da Junta foi confirmada a disponibilização de 6 euros por aluno para apoiar na elaboração dos fatos e adereços, e tal como acontece com outros projetos na área da educação, o Desfile de Carnaval procura aprofundar o trabalho em parceria entre todos os intervenientes na Comunidade Educativa: alunos; professores; encarregados de educação e auxiliares de acção educativa, tendo como sempre temáticas educativas importantes na formação das crianças.
 

  
Estatísticas
Temos visitante online.
Visitas: 1.945.185
Login
Utilizador:
Password:
     
Criar novo registo
Recuperar Password
Agenda de Eventos
Partilha
Mural Facebook
Neste momento não existe informação disponível.
  Acessibilidades | RSS | Pedido de Informações | FAQ | Links | Requisitos técnicos
Todos os direitos reservados - Desenvolvido por OEI