Este website usa cookies para melhorar a navegação dos nossos utilizadores. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Fechar ou Saber Mais
Menu
Pesquisar
Notícia
Presidente da Junta de Freguesia
24 de Dezembro de 2013
Mensagem de Natal

Nesta quadra natalícia e com o Ano Novo de 2014, a marcar o calendário no tempo da vida, impõe-se uma mensagem do Presidente da Junta de Freguesia do Estreito de Cª de Lobos:

“Nesta conformidade, aproveito esta oportunidade para manifestar, em meu nome pessoal e no da Junta de Freguesia, no seu todo, os desejos de Boas Festas, em tempo de paz, de partilha, de união familiar e de solidariedade.

No aconchego da família, a quadra é sempre propícia para uma reflexão de amor e de fraternidade, para com os mais desfavorecidos e para os que sofrem na saúde, na doença, na solidão e para com os que, por diversos motivos, se vêm privados de marcar presença junto dos que lhes são queridos, quantas vezes, num tempo em que, o tal Natal verdadeiro, humano e fraterno, está ausente, quando ele deveria ser de TODOS.

Também para os nossos emigrantes, que trabalham fora do seu país, espero que, de igual modo, esta quadra seja o reavivar de tradições, de paz e de concórdia, na terra que os viu nascer, sem esquecer os que, por motivos diversos, não conseguiram estar presentes.

A Junta de Freguesia, representando os estreitenses, não esquece os que estão longe e apresenta-lhes os seus votos de saúde e muitas felicidades.

Em tempo de Ano Novo, do mesmo modo, aproveito a oportunidade para formular os votos sinceros de que 2014 seja para todos um ano de paz, de alegrias, de felicidade, de sucessos e, principalmente, de muita saúde.

O Presidente da Junta

Gabriel Pereira


 

  
Estatísticas
Temos visitante online.
Visitas: 1.945.185
Login
Utilizador:
Password:
     
Criar novo registo
Recuperar Password
Agenda de Eventos
Partilha
Mural Facebook
Neste momento não existe informação disponível.
  Acessibilidades | RSS | Pedido de Informações | FAQ | Links | Requisitos técnicos
Todos os direitos reservados - Desenvolvido por OEI