Este website usa cookies para melhorar a navegação dos nossos utilizadores. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Fechar ou Saber Mais
Menu
Pesquisar
Notícia
A 7 de Dezembro
5 de Dezembro de 2013
Guitarra Clássica no Centro Civico do Estreito

Um concerto de Guitarra Clássica está agendado no dia  7 de Dezembro, no Centro Civico do Estreito, pelas 21 horas. A entrada é gratuita e trata-se de uma iniciativa da Associação dos Amigos do Conservatório de Música da Madeira, que leva ao Estreito, o músico italiano residente na Madeira, Luciano Lombardi.
Um programa ecléctico para os apreciadores de música erudita e, particularmente, desse instrumento que é a guitarra clássica.
Neste recital de guitarra clássica o músico irá interpretar de obras de Johann Sebastian Bach (1685-1750), nomeadamente a Chacona em Ré menor BWV 1004; de Niccoló Paganini, no caso, a Grande Sonata em Lá Maior; de duas peças de Mario Castelnuovo-Tedesco), a 'Canción sul nome di Alirio Diaz', Op. 170 nº40 e a 'Tarantella', Op. 87a; e, finalmente, de  Joaquin Rodrigo (1901-1999), 'En Los Trigales' e 'Invocation et Danse'.
A finalizar o concerto, o protagonista interpretará uma antologia latino-americana de cinco peças populares.

  
Estatísticas
Temos visitante online.
Visitas: 1.945.185
Login
Utilizador:
Password:
     
Criar novo registo
Recuperar Password
Agenda de Eventos
Partilha
Mural Facebook
Neste momento não existe informação disponível.
  Acessibilidades | RSS | Pedido de Informações | FAQ | Links | Requisitos técnicos
Todos os direitos reservados - Desenvolvido por OEI