Este website usa cookies para melhorar a navegação dos nossos utilizadores. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Fechar ou Saber Mais
Menu
Pesquisar
Notícia
No Estreito de Cª de Lobos
22 de Outubro de 2013
Workshop de iniciação à prática teatral
 
Realiza-se no Centro Civico do Estreito de Câmara de Lobos, a 9 de Novembro, um workshop de iniciação à prática teatral. Esta acção destina-se aqueles que com ou sem experiência queiram “aventurar-se” numa viagem artística e de auto conhecimento explorando as suas capacidades criativas através de jogos teatrais, improvisação, exercícios de confiança e desinibição, relaxamento, movimento e voz.
A participação neste workshop tem um custo de 35 euros e as inscrições podem ser efectuadas junto da actriz que irá ministrar o curso, através de 934108301. Esta acção teatral decorrerá entre as 10H30 e as 16H30.
O workshop será ministrado pela actriz de teatro, televisão e cinema Paula Luiz. Do se vasto curriculum em teatro e dança, em televisão destacam-se “Olhos de Água” (Eduarda, TVI), “Anjo Selvagem” (Anabela, TVI), Vingança (Patrícia, SIC), “Chiquititas” (Benedita, SIC).
  
Estatísticas
Temos visitante online.
Visitas: 1.945.185
Login
Utilizador:
Password:
     
Criar novo registo
Recuperar Password
Agenda de Eventos
Partilha
Mural Facebook
Neste momento não existe informação disponível.
  Acessibilidades | RSS | Pedido de Informações | FAQ | Links | Requisitos técnicos
Todos os direitos reservados - Desenvolvido por OEI