Este website usa cookies para melhorar a navegação dos nossos utilizadores. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Fechar ou Saber Mais
Menu
Pesquisar
Notícia
Mensagem
1 de Outubro de 2013
Presidente da Junta de Freguesia do Estreito
 
Num período em que deixarei de exercer funções como Presidente da Junta de Freguesia, aprás-me dizer que foi sem dúvida um privilégio poder servir a população do Estreito de Câmara de Lobos. Nestes doze anos fiz o que podia, com amor que consegui dedicar à causa, comprometi-me, ganhei cabelos brancos, mas acredito que fui útil com o que me propôs fazer.
Chega agora ao fim um mandato, no qual desenvolvemos diversas actividades, com a preocupação constante de trabalhar para a população. As iniciativas realizadas, comprovam que assim foi, destacando a realização da Festa das Vindimas, o Carnaval e entre outras, um conjunto de melhoramentos e recuperação de veredas e pequenos caminhos, tão importantes para os municipes. Apoiamos a população do Estreito, naquilo que podíamos.
Mas nem tudo foi perfeito (aliás, nunca, nem pode ser). O actual momento económico e social do País e os escassos meios financeiros que as juntas de freguesia dispõem não nos permitiu realizar tudo aquilo que gostaríamos de fazer na nossa freguesia. Mas muito, contribuímos para o melhoramento e progresso das condições de vida da nossa população.
Não posso terminar sem agradecer à equipa que me acompanhou neste percurso e que se manteve fiel aos compromissos assumidos e que me manifestaram sempre o maior respeito, cumprindo o seu dever com competência e dedicação.
Desejo à próxima gestão as maiores felicidades e resistência para enfrentar os novos desafios.
 
  
Estatísticas
Temos visitante online.
Visitas: 1.945.185
Login
Utilizador:
Password:
     
Criar novo registo
Recuperar Password
Agenda de Eventos
Partilha
Mural Facebook
Neste momento não existe informação disponível.
  Acessibilidades | RSS | Pedido de Informações | FAQ | Links | Requisitos técnicos
Todos os direitos reservados - Desenvolvido por OEI