Este website usa cookies para melhorar a navegação dos nossos utilizadores. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Fechar ou Saber Mais
Menu
Pesquisar
Notícia
Banda Recreio Camponês
1 de Outubro de 2013
Concerto no Estreito a 5 de Outubro
 
A Banda Recreio Camponês promove no próximo sábado, 5 de Outubro, um concerto no Centro Civico do Estreito de Câmara de Lobos. Neste concerto agendado para as 21 horas, a filarmónica irá executar obras de Naohiro Iwai, Michael Story, James Shearingen, Frank Bernaerts e James L. Hosay.
A Banda Recreio Camponês foi fundada em Câmara de Lobos, a 1 de Dezembro de 1910, com pouco mais de uma dezena de músicos. Desde a sua formação sempre se pautou pelo dinamismo, alegria e profissionalismo. Podemos afirmar que a Banda Recreio Camponês tem contribuído para que os jovens acreditem nas suas potencialidades.
No próximo dia 12 de Outubro , a Banda Recreio Camponês promove, no Centro de Congressos da Madeira, pelas 21 horas, um Concerto de Solidariedade para a Associação Portuguesa para as Perturbações do Desenvolvimento e Autismo da Madeira com as participações de Vânia Fernandes, Compadre Jodé e os Dancing Stars.
  
Estatísticas
Temos visitante online.
Visitas: 1.945.185
Login
Utilizador:
Password:
     
Criar novo registo
Recuperar Password
Agenda de Eventos
Partilha
Mural Facebook
Neste momento não existe informação disponível.
  Acessibilidades | RSS | Pedido de Informações | FAQ | Links | Requisitos técnicos
Todos os direitos reservados - Desenvolvido por OEI