Este website usa cookies para melhorar a navegação dos nossos utilizadores. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Fechar ou Saber Mais
Menu
Pesquisar
Notícia
Vuiva! O Bruinco da Serra
12 de Setembro de 2013
Teatro no Estreito a 21 de Setembro
 
O espetáculo “ Vuiva! O Bruinco da Serra”, produzido pelo Grupo Folclórico da Casa do Povo da Camacha e Teatro Experimental da Casa do Povo da Camacha, estará em cena no próximo dia 21 de Setembro,  no Centro Cívico do Estreito de Câmara de Lobos.
Este projeto tem como principal objetivo a divulgação dos costumes e tradições madeirenses, através de uma retrospetiva das origens das manifestações folclóricas na Camacha até aos dias de hoje. Trata-se de uma iniciativa do Grupo Folclórico da Casa do Povo da Camacha, em parceria com o Grupo de Teatro Experimental da Casa do Povo da Camacha, que pretende assinalar as comemorações dos 75 anos da Casa do Povo, os 65 do Grupo Folclórico e os 25 do Grupo de Teatro.
Espetáculo único, de cultura e tradição, misturando a dança, a música e o teatro; a cor, o instrumento, o movimento e a voz, numa autêntica homenagem à tradição popular do povo da Camacha.
Este espetáculo contempla duas vertentes: a narração da história de uma família rural e a das suas manifestações culturais, dos seus hábitos e costumes diários, das ceifas, das romarias ao monte, das idas à fonte, dos domingos na igreja, e uma história de amor.
A sessão está programada para as 21H30 e os bilhetes estarão à venda no local.
 
  
Estatísticas
Temos visitante online.
Visitas: 1.945.185
Login
Utilizador:
Password:
     
Criar novo registo
Recuperar Password
Agenda de Eventos
Partilha
Mural Facebook
Neste momento não existe informação disponível.
  Acessibilidades | RSS | Pedido de Informações | FAQ | Links | Requisitos técnicos
Todos os direitos reservados - Desenvolvido por OEI