Este website usa cookies para melhorar a navegação dos nossos utilizadores. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Fechar ou Saber Mais
Menu
Pesquisar
Notícia
Entre 6 a 8 de Setembro
19 de Agosto de 2013
Vindimas animam o Estreito de Cª de Lobos
 
A época das vindimas está a começar e com ela vem o trabalho árduo, mas também o momento de festa. Para celebrar esta tradição, a Junta de Freguesia do Estreito de Câmara de Lobos promove mais uma edição da Festa das Vindimas, tendo criado um programa de lazer que o leva a conhecer o processo produtivo do vinho e passar um fim de semana diferente. A festa arranca a 6 de Setembro e só termina no dia 8.
Para além do muito convívio e festa, proporcionados pela animação musical, poderá saborear as iguarias a serem servidas na praça de restauração que será instalada na Rua João Augusto de Ornelas. Toda a animação e gastronomia decorrerá nesta rua, sendo que a apanha e transporte da uva terá lugar na Quinta da Pinheira. Local de onde sairá o cortejo alegórico.
Para o primeiro dia está agendado o X Semana Europeia de Folclore. No dia seguinte, ponto alto das festividades, a animação começa logo pela manhã com a recreação de todo o processo das vindimas, seguindo-se um cortejo alegórico e muita animação com a actuação de diversos grupos folclóricos. 4 Litro, Amigos da Musica, Kontra Band, Xpto Band são alguns dos grupos e artistas que animam a festa,
Junte a família ou um grupo de amigos e venha conhecer as tradições das vindimas e participar numa das festas mais tradicionais da Região.
  
Estatísticas
Temos visitante online.
Visitas: 1.945.185
Login
Utilizador:
Password:
     
Criar novo registo
Recuperar Password
Agenda de Eventos
Partilha
Mural Facebook
Neste momento não existe informação disponível.
  Acessibilidades | RSS | Pedido de Informações | FAQ | Links | Requisitos técnicos
Todos os direitos reservados - Desenvolvido por OEI