Este website usa cookies para melhorar a navegação dos nossos utilizadores. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Fechar ou Saber Mais
Menu
Pesquisar
Notícia
Em tenis-de-mesa
5 de Agosto de 2013
Marcos Freitas no 22º posto do Ranking Mundial
 
O atleta estreitense Marcos Freitas, que representa a formação francesa do AS Pontoise-Cergy, mantém-se em Agosto como o melhor atleta português no Ranking Mundial Absoluto, divulgado pela Federação Internacional de Ténis de Mesa (ITTF).
O atleta madeirense desceu duas posições relativamente à actualização do mês anterior, ocupando neste momento a 22ª posição.
Marcos Freitas esteve recentemente na Ilha da Madeira a disfrutar de alguns dias de férias, antes da preparação para a próxima época que terá início já no dia 7 de setembro na primeira jornada da Liga dos Campeões, em que o AS Pontoise-Cergy (França) defronta o UMMC Ekaterinburg (Rússia), a nova equipa do português João Monteiro.
Tiago Apolónia, desceu uma posição relativamente ao mês anterior, continuando o segundo português mais bem classificado, ocupando a 41ª posição na tabela dos melhores jogadores do Mundo. João Monteiro recuou duas posições e encontra-se agora no 66º posto.
No setor feminino, a madeirense Ana Cristina Neves desceu doze posições, ocupando agora a 341ª posição. Lei Huang é a melhor portuguesa, ocupando a 169ª posição.
Nos escalões mais jovens, não se verificaram grandes alterações ao nível das classificações dos atletas madeirenses.
  
Estatísticas
Temos visitante online.
Visitas: 1.945.185
Login
Utilizador:
Password:
     
Criar novo registo
Recuperar Password
Agenda de Eventos
Partilha
Mural Facebook
Neste momento não existe informação disponível.
  Acessibilidades | RSS | Pedido de Informações | FAQ | Links | Requisitos técnicos
Todos os direitos reservados - Desenvolvido por OEI