Este website usa cookies para melhorar a navegação dos nossos utilizadores. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Fechar ou Saber Mais
Menu
Pesquisar
Notícia
Filarmónicas em Cª de Lobos
29 de Julho de 2013
Encontro de bandas acontece a 31 de Julho
 
A Praça da Autonomia, em Câmara de Lobos foi o palco escolhido para a 31 de Julho reunir as bandas em mais uma edição do Encontro das Filarmónicas de Câmara de Lobos.
Participaram neste encontro, as bandas Municipal de Câmara de Lobos, Recreio Camponês  e a convidada, Banda Municipal de Machico.  A banda Orquestral Os Infantes não participa este ano, neste encontro em virtude de se encontrar a realizar um intercambio com uma banda dos Açores.
Esta foi a oportunidade de dar a conhecer o trabalho realizado pelas filarmónicas do concelho de Câmara de Lobos.
Antes da actuação na Praça da Autonomia, as bandas participam numa arruada pelas principais ruas da cidade, nomeadamente a Rua de Nossa Senhora da Conceição, Largo do Poço, Rua de São João de Deus e Praça da Autonomia. A arruada terá lugar às 20H00.
Com esta iniciativa a Câmara Municipal de Câmara de Lobos pretende dar o conhecer o trabalho desenvolvido pelas filarmónicas do concelho na área musical, nomeadamente na formação, assim como proporcionar um convívio entre as bandas musicais do concelho e a banda convidada, assim como a população em geral.
 
  
Estatísticas
Temos visitante online.
Visitas: 1.945.185
Login
Utilizador:
Password:
     
Criar novo registo
Recuperar Password
Agenda de Eventos
Partilha
Mural Facebook
Neste momento não existe informação disponível.
  Acessibilidades | RSS | Pedido de Informações | FAQ | Links | Requisitos técnicos
Todos os direitos reservados - Desenvolvido por OEI