Este website usa cookies para melhorar a navegação dos nossos utilizadores. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Fechar ou Saber Mais
Menu
Pesquisar
Notícia
Neste fim-de-semana no Estreito
19 de Junho de 2013
Marchas e Festa da Sto António
 
A Casa do Povo do Estreito de Câmara de Lobos promove no próximo dia 22 de Junho, um desfile de Marchas Populares. As marchas percorrem as principais ruas daquela vila e saem da sede da Casa do Povo, pelas 21 horas e segue a Rua Capitão Armando Pinto Correia, Rua da Igreja, Rua Conego Agostinho Figueira Faria, Rua do Damasqueiro, junto à Capela de Sto António.
Participam neste desfile quatro grupos que representam as Casas do Povo do Estreito de Câmara de Lobos, S. Martinho, Ginasio de Santo António e Sociohabitafunchal.O desfile organizado pela Casa do Povo do Estreito de Câmara de Lobos está associado às festas que decorrem na Quinta de Santo António e que para além da festa religiosa, promovida pela Comissão de Mordomos das Festas de Santo António, conta com a actuação no sábado do conjunto musical Os Lordes e no domingo actuam a Banda Orquestral Os Infantes e Os banda Fixes.
  
Estatísticas
Temos visitante online.
Visitas: 1.945.185
Login
Utilizador:
Password:
     
Criar novo registo
Recuperar Password
Agenda de Eventos
Partilha
Mural Facebook
Neste momento não existe informação disponível.
  Acessibilidades | RSS | Pedido de Informações | FAQ | Links | Requisitos técnicos
Todos os direitos reservados - Desenvolvido por OEI