Este website usa cookies para melhorar a navegação dos nossos utilizadores. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Fechar ou Saber Mais
Menu
Pesquisar
Notícia
Casa do Povo promove
24 de Maio de 2013
Artes de Palco no Estreito de Cª de Lobos
 
Viaje pelo mundo das artes do palco, até dia 2 de Junho, em mais uma edição da Mostra de Artes de Palco. A Casa do Povo do Estreito de Câmara de Lobos promove este evento entre 31 de Maio e 2 de Junho. O objetivo é democratizar o acesso às artes cênicas, dinamizar os grupos de teatro existente, promovendo assim um intercâmbio cultural.
A 31 de Maio, o Grupo de Teatro “Rumindo&Concluido” actua às 21 horas e as 22H30 haverá animação de rua com o grupo “Bolo do Caco” e Grutcape.
No sábado a animação começa às 16 horas, para os mais novos com insufláveis, balões e pinta faces e com as “Amigas da Pequenada”. Uma hora mais tarde haverá um workshop de malabarismo, com Xavier Miguel.
No Centro Civico do Estreito, pelas 20 horas há teatro de fantoches com os “Aquarela” e uma hora mais tarde o curso de teatro do Conservatório Escola das Artes apresenta uma peça de teatro. A animação prossegue no átrio do Centro Civico com animação de rua. Pelas 21H45 actuam novamente os grupos “Bolo do Caco” e Sorriso Encantado.
No Domingo, a Mostra de Artes de Palco terão lugar na praça do Mercado Municipal do Estreito, com teatro para a infância, pelas 9h30, não faltando muita animação, balões, pinturas faciais e um workshop sobre fantoches, com Daniela Gonçalves.
A iniciativa promovida pela Casa do Povo do Estreito de Cª de Lobos e  GRUTCAPE, conta com o apoio da Câmara Municipal e Junta de Freguesia local.
  
Estatísticas
Temos visitante online.
Visitas: 1.945.185
Login
Utilizador:
Password:
     
Criar novo registo
Recuperar Password
Agenda de Eventos
Partilha
Mural Facebook
Neste momento não existe informação disponível.
  Acessibilidades | RSS | Pedido de Informações | FAQ | Links | Requisitos técnicos
Todos os direitos reservados - Desenvolvido por OEI