Este website usa cookies para melhorar a navegação dos nossos utilizadores. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Fechar ou Saber Mais
Menu
Pesquisar
Notícia
Enchente em Câmara de Lobos
12 de Fevereiro de 2013
Cor, alegria e muito samba animou a cidade
 
Mais de 600 foliões exibiram o resultado do seu trabalho num fantástico desfile em que a sua riqueza assentou precisamente na diversidade apresentada pelos grupos que, possuindo completa e total liberdade criativa, tiram dela o máximo partido. O desfile de carnaval em Câmara de Lobos voltou a ter uma enchente, na noite de segunda-feira, com as ruas da cidade a ficarem repletas de público. Até o musico internacional Bryan Wilson animou a festa.
Mesmo quem veio para assistir ao carnaval de Câmara de Lobos deixa-se contagiar pelos festejos que acabaram, assim, por extravasar o imenso cortejo formado por 10 grupos:
Este ano mais uma vez, a cidade de Câmara de Lobos foi pequena para todas as pessoas que não quiseram perder a cor, música e dança dos diversos temas levados pelos grupos participantes: Turma do Funil, CAO, Casa do Povo da Quinta Grande, Grupo de Expressão Musical e Dramática Sempre Jovem, Casa do Povo do Estreito, Fitness Team, Malta do Furor, Associação Desportiva e Recreativa Bairro da Argentina e Geringonça.
 
 
 
 
 

 

  
Estatísticas
Temos visitante online.
Visitas: 1.945.185
Login
Utilizador:
Password:
     
Criar novo registo
Recuperar Password
Agenda de Eventos
Partilha
Mural Facebook
Neste momento não existe informação disponível.
  Acessibilidades | RSS | Pedido de Informações | FAQ | Links | Requisitos técnicos
Todos os direitos reservados - Desenvolvido por OEI