Este website usa cookies para melhorar a navegação dos nossos utilizadores. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Fechar ou Saber Mais
Menu
Pesquisar
Notícia
A 11 de Fevereiro
1 de Fevereiro de 2013
Carnaval anima ruas de Câmara de Lobos
 
Na noite de 11 de Fevereiro a baixa da cidade de Câmara de Lobos enche-se de Cor, plumas e muita animação no desfile de Carnaval de Cª de Lobos, organizado pela Câmara Municipal de Câmara de Lobos.
A Turma do Funil e os 25 anos abrem o desfile, seguindo-se o Centro de Actividades Ocupacionais de Cª de Lobos, com a Branca de Neve e os seus anões. UPS – União Pelo Samba e a Casa do Povo da Quinta Grande , com tribais dão continuidade ao desfile que será seguido pelo Grupo de Expressão Musical e Dramática Sempre Jovem, com o tema Sempre Jovem no mundo das bonecas e o Fitness Team e o DISCO. Casa do Povo do Estreito trás a Festa das Plumas e Era uma vez uma historia de encantar é o tema proposto pela Malta do Furor. A Associação Cultural Bairro da Argentina, propõe Uma noite mágica. A encerrar o desfile a Associação de Animação Geringonça apresenta o tema Encantos da Natureza.
O desfile, com inicio pelas 21H30, percorre a Avenida Nova Cidade, Praça da Autonomia, Largo de S. Sebastião, Rua Padre Eduardo Nunes Clemente Pereira, Rua da Carreia e Largo do Poço. Neste último local está prevista a actuação do DJ GUGA
Tal como em anos anteriores é aguardada uma forte afluência de publico, que assiste ao espetáculo proporcionado pelos cerca de 600 figurantes.

 

  
Estatísticas
Temos visitante online.
Visitas: 1.945.185
Login
Utilizador:
Password:
     
Criar novo registo
Recuperar Password
Agenda de Eventos
Partilha
Mural Facebook
Neste momento não existe informação disponível.
  Acessibilidades | RSS | Pedido de Informações | FAQ | Links | Requisitos técnicos
Todos os direitos reservados - Desenvolvido por OEI