Este website usa cookies para melhorar a navegação dos nossos utilizadores. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Fechar ou Saber Mais
Menu
Pesquisar
Notícia
Carnaval no Estreito
1 de Fevereiro de 2013
Sátira e muita animação a 10 de Fevereiro
 
Os foliões saem à rua domingo, 10 de Fevereiro, à tarde no Estreito de Câmara de Lobos. Pelas ruas desta freguesia o muito público poderá assistir a um cortejo repleto de cor, animação e muita sátira. Os mais novos mostram os seus disfarces, aqueles que as escolas participantes confeccionaram e onde deram largas à sua imaginação.
No desfile, promovido pela Junta de Freguesia do Estreito, não faltará a sátira e a boa disposição dos participantes, que quer individuais quer em grupo que aproveitam a oportunidade para dar largas à imaginação.
A Junta de Freguesia atribui aos três melhores disfarces, um premio monetário. O júri composto para esta ocasião, aos grupos “trapalhões” atribuiu um premio aqueles que acharem ser os melhores.
O cortejo tem início às 16 horas, saído do parque de estacionamento, subindo a rua Professor José Joaquim da Costa, Largo do Patim, Rua da Igreja, Rua Capitão Armando Pinto Correia, Rua Fundação D. Jacinta de Ornelas, Rua do Damasqueiro, Rua Cónego Agostinho Figueira Faria, Alameda do Mercado, terminando no Mercado Municipal do Estreito. Neste local e após a entrega dos prémios haverá a actuação do conjunto musical Os Galáxia.
 
  
Estatísticas
Temos visitante online.
Visitas: 1.945.185
Login
Utilizador:
Password:
     
Criar novo registo
Recuperar Password
Agenda de Eventos
Partilha
Mural Facebook
Neste momento não existe informação disponível.
  Acessibilidades | RSS | Pedido de Informações | FAQ | Links | Requisitos técnicos
Todos os direitos reservados - Desenvolvido por OEI