Este website usa cookies para melhorar a navegação dos nossos utilizadores. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Fechar ou Saber Mais
Menu
Pesquisar
Notícia
Noite do Mercado do Estreito
17 de Dezembro de 2012
Muita animação pela noite dentro
 
A tradicional “Noite do Mercado” no Estreito de Câmara de Lobos volta sábado, prometendo trazer muita animação. Este ano volta a cumprir-se a tradição de milhares de pessoas juntarem-se nas ruas em redor do Mercado Municipal do Estreito de Câmara de Lobos, para a tradicional “Noite do Mercado”, que terá lugar a 22 de Dezembro.
Assim, o mercado estará aberto até às 3 horas e no recinto à sua volta foram montadas as barracas para venda das tradicionais sandes de carne de vinho e alhos, licores e outras iguarias típicas desta quadra. Entre a animação e o convívio são muitos os que aproveitam esta noite para adquirirem as frutas e legumes para a “Festa”, visitando as tradicionais barracas que oferecem as iguarias típicas desta época.
Por forma a reforçar esta “noite do mercado” haverá um espetáculo promovido pela Câmara Municipal de Câmara de Lobos no qual actuarão: o Grupo Folclórico da Quinta Grande, Banda Recreio Camponês, Helder Paulo e Marilia Andrade e Xpto Band.
  
Estatísticas
Temos visitante online.
Visitas: 1.945.185
Login
Utilizador:
Password:
     
Criar novo registo
Recuperar Password
Agenda de Eventos
Partilha
Mural Facebook
Neste momento não existe informação disponível.
  Acessibilidades | RSS | Pedido de Informações | FAQ | Links | Requisitos técnicos
Todos os direitos reservados - Desenvolvido por OEI