Este website usa cookies para melhorar a navegação dos nossos utilizadores. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Fechar ou Saber Mais
Menu
Pesquisar
Notícia
Presidente da Junta de Freguesia
23 de Dezembro de 2012
Mensagem de Natal
 
Saibamos todos, neste tempo de preparação para um Ano Novo, rejuvenescer e acreditar que é possível ser melhor e fazer mais pela nossa terra!
Estamos a viver mais uma época da festa da família e da solidariedade entre todos. Uma época em que, para além da natural alegria pela proximidade, ou da tristeza pela ausência forçada de alguns dos nossos mais queridos, deve também servir para uma reflexão individual e colectiva sobre um conjunto de valores que importa transportar para a nossa vivência diária como estreitenses e agentes da promoção e valorização da nossa terra, da nossa freguesia.
Ao festejar o Natal e a sua simbologia de amor, fraternidade e solidariedade – devemos, igualmente, reflectir sobre a forma de, cada um de nós, e todos nós, contribuirmos para alterar o rumo daquilo que, tantas vezes, nos choca no dia a dia.
Temos, por isso, a obrigação de tudo fazer, enquanto responsáveis pelos destinos da nossa freguesia, de continuar a lutar com determinação e coragem para que as nossas crianças sejam mais felizes; para que os nossos idosos tenham ajuda e protecção; para que os jovens se preparem com rigor e confiança para o futuro.
É esta reflexão, é este desafio para o novo ano que gostaria de lançar a todos os cidadãos que respiram esta freguesia e a todos aqueles, que mesmo “não vivendo diariamente” a sentem na ausência. Falo daqueles que amando muito a sua terra natal não a podem viver por dentro das suas tradições, falo dos emigrantes.
Deixo a todos, tal como todo o executivo da Junta de Freguesia, um voto muito sincero de um Santo Natal e de um Novo Ano repleto de paz, saúde, êxitos pessoais e colectivos.
  
Estatísticas
Temos visitante online.
Visitas: 1.945.185
Login
Utilizador:
Password:
     
Criar novo registo
Recuperar Password
Agenda de Eventos
Partilha
Mural Facebook
Neste momento não existe informação disponível.
  Acessibilidades | RSS | Pedido de Informações | FAQ | Links | Requisitos técnicos
Todos os direitos reservados - Desenvolvido por OEI