Este website usa cookies para melhorar a navegação dos nossos utilizadores. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Fechar ou Saber Mais
Menu
Pesquisar
Notícia
Casa do Povo do Estreito
19 de Setembro de 2012
Ana Jesus é a nova presidente
 
Ana Jesus é a nova presidente da Casa do Povo do Estreito de Câmara de Lobos, cuja tomada de posse, esta agendada para sexta-feira.
Rogerio Andrade, Bernardo Pinto e Sergio Jardim são os restantes elementos que compõem a nova direcção. Eusébio Silva é o Presidente do Conselho Fiscal e Adelino Gonçalves o Presidente da Assembleia Geral
A nova direcção da Casa do Povo, propõe-se Fortalecer as atividades de formação social – ampliando a variedade de cursos disponíveis, permitindo desse modo que a população do Estreito adquira novas competências, pessoais, sociais e profissionais.
Pretende ainda a Casa do Povo intensificar as atividades socioculturais – organizando eventos que possibilitem o convívio e troca de experiencias entre os seus participantes e reforçar o apoio ao desenvolvimento da comunidade – mantendo o Clube de Emprego que disponibiliza apoio à população no âmbito da procura ativa de emprego, e garantindo a cooperação com as restantes Instituições do concelho, participando e colaborando nos eventos culturais organizados.
  
Estatísticas
Temos visitante online.
Visitas: 1.945.185
Login
Utilizador:
Password:
     
Criar novo registo
Recuperar Password
Agenda de Eventos
Partilha
Mural Facebook
Neste momento não existe informação disponível.
  Acessibilidades | RSS | Pedido de Informações | FAQ | Links | Requisitos técnicos
Todos os direitos reservados - Desenvolvido por OEI