Este website usa cookies para melhorar a navegação dos nossos utilizadores. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Fechar ou Saber Mais
Menu
Pesquisar
Notícia
Rampa do Estreito
13 de Setembro de 2012
Circuito de carros de pau a 30 de Setembro
 
A vila da Estreito acolhe a 30 de Setembro , a rampa do Estreito. Uma prova inserida no Campeonato Regional de Carros de Pau.
As largas centenas de espectadores que se aguarda no Estreito de Câmara de Lobos, poderão apreciar os dotes de condução e de design dos participantes. Os concorrentes terão de percorrer cerca de 1700 metros. O  percurso, com início previsto para as 16 horas terá lugar com inicio na Rua Dr. Alberto Araujo, Rua Dr Vitorino Castro Jorge, Rua da Igreja, Largo do Patim e termina na Rua Conego Agostinho Figueira Faria. 
Esta iniciativa conta com o apoio da Junta de Freguesia do Estreito, ACRE e Câmara Municipal de Câmara de Lobos e é organizada pela Associação Recreativa e Cultural dos Amigos de Carros de Pau de Agua de Pena. As inscrições estão já disponíveis e podem ser efectuadas até 26 de Setembro, na Junta de Freguesia do Estreito, Junta de Freguesia de Agua de Pena, Bar Baixa-a-bola e restaurante O Nobre.
  
Estatísticas
Temos visitante online.
Visitas: 1.945.185
Login
Utilizador:
Password:
     
Criar novo registo
Recuperar Password
Agenda de Eventos
Partilha
Mural Facebook
Neste momento não existe informação disponível.
  Acessibilidades | RSS | Pedido de Informações | FAQ | Links | Requisitos técnicos
Todos os direitos reservados - Desenvolvido por OEI