Este website usa cookies para melhorar a navegação dos nossos utilizadores. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Fechar ou Saber Mais
Menu
Pesquisar
Notícia
A 15 e 16 de Setembro
13 de Setembro de 2012
4Litro Improvisa no Estreito de Cª de Lobos
 
4Litro Improvisa é a peça em cena, no Centro Civico do Estreito de Câmara de Lobos, a 15 e 16 de Setembro. No primeiro dia, a sessão terá lugar às 21H30 e no segundo dia às 18H30.
Segundo os responsáveis pelo grupo, “4litro improvisa” surgiu após uma longa conversa, uma junção de ideias e de idealizações, um querer fazer arte, um querer impressionar, de criar um espetáculo de “olhos fechados” sim porque o público é uma peça fulcral. O público dá um tema, podem começar na Segunda Guerra Mundial e acabam em cima do “Curiosity” em Marte!
Neste espetáculo “4litro Improvisa”, os elementos habituais do grupo trabalham com alguns jovens que estão agora a dar os primeiros passos nas suas áreas, na área audiovisual com Paulo Sardinha o responsável pelas filmagens e pós-produção, na parte gráfica e conceção do cartaz Elson Ponte.
As entradas têm um custo de 8 euros, mas para estudantes há um desconto de dois euros, assim como grupos constituído por 10 pessoas.

 

 

  
Estatísticas
Temos visitante online.
Visitas: 1.945.185
Login
Utilizador:
Password:
     
Criar novo registo
Recuperar Password
Agenda de Eventos
Partilha
Mural Facebook
Neste momento não existe informação disponível.
  Acessibilidades | RSS | Pedido de Informações | FAQ | Links | Requisitos técnicos
Todos os direitos reservados - Desenvolvido por OEI