Este website usa cookies para melhorar a navegação dos nossos utilizadores. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Fechar ou Saber Mais
Menu
Pesquisar
Notícia
Na Praça do Centro Civico
30 de Agosto de 2012
TROCAStock realiza-se quinzenalmente
 
A Feira TROCAStock, a partir de setembro muda de local e periodicidade. A proxima feira realiza-se já neste fim de semana e passa a realizar-se na praça do Centro Civico do Estreito., inserida assim nesta edição, na Festa das Vindimas do Estreito. A  feira ocorrerá no primeiro e terceiro domingo de cada mês.
Com o intuito de aproveitar a realização das Vindimas no Estreito de 31 de agosto e 2 de setembro, a feira a título excecional funcionaria neste mesmos dias.
Este certame tem por objetivo reavivar tradições e mostrar o que de melhor se faz em artesanato, bens e ofícios transmitindo cultura e saber às gerações mais novas. O propósito principal é fomentar a economia solidária, tornando permanente as vendas, trocas de mercadorias, serviços e saberes para o desenvolvimento de uma comunidade local. Como móbil específico, procuramos promover todos os meses uma exibição inovadora para na nossa freguesia e como consequência o concelho.
Para participar nesta feira basta inscrever-se através de pedido de ficha de inscrição para: acrestreito@gmail.com
Esta feira conta com o apoio da Câmara Municipal de Câmara de Lobos, Junta de Freguesia do Estreito e Grupo Desportivo do Estreito.
 
  
Estatísticas
Temos visitante online.
Visitas: 1.945.185
Login
Utilizador:
Password:
     
Criar novo registo
Recuperar Password
Agenda de Eventos
Partilha
Mural Facebook
Neste momento não existe informação disponível.
  Acessibilidades | RSS | Pedido de Informações | FAQ | Links | Requisitos técnicos
Todos os direitos reservados - Desenvolvido por OEI