Este website usa cookies para melhorar a navegação dos nossos utilizadores. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Fechar ou Saber Mais
Menu
Pesquisar
Notícia
Fim de semana no Estreito
13 de Julho de 2012
Festival de cinema documental
 
O Islands.DOC 2012 prossegue a sua itinerância, desta feita no Centro Cívico do Estreito de Câmara de Lobos, nos dias 13, 14 e 15.
Com entrada gratuita, esta mostra de cinema documental irá exibir, esta sexta-feira, às 21h, os filmes “Save Paul do Mar”, de Pedro Sousa e Nuno Rodrigues, e “Press Pause Play”. A revolução digital da última década despoletou criatividade e talento de uma forma sem precedentes, desbloqueando oportunidades ilimitadas. Mas significa a democratização da cultura, uma melhor arte, um melhor cinema, musica e literatura, ou é o verdadeiro talento imerso num vasto oceano de cultura massificada? Esta é a questão abordada no PressPausePlay, um documentário premiado que contém a opinião de alguns dos artistas mais influentes da era digital.
No sábado, às 19h, este evento irá apresentar “Madeira Cultura”, do realizador madeirense Filipe Ferraz, e “Influencers”, um documentário curta-metragem que explora o que significa ser um “influencer” e como as tendências e a criatividade são contagiosas no mundo da música, moda e entretenimento.
Finalmente, no domingo, igualmente às 19h, os filmes em destaque serão “Sr. Juvenal”, “Respire” e “Ray: A Life Underwater”.
  
Estatísticas
Temos visitante online.
Visitas: 1.945.185
Login
Utilizador:
Password:
     
Criar novo registo
Recuperar Password
Agenda de Eventos
Partilha
Mural Facebook
Neste momento não existe informação disponível.
  Acessibilidades | RSS | Pedido de Informações | FAQ | Links | Requisitos técnicos
Todos os direitos reservados - Desenvolvido por OEI