Este website usa cookies para melhorar a navegação dos nossos utilizadores. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Fechar ou Saber Mais
Menu
Pesquisar
Notícia
Entre 20 e 22 de Julho
17 de Julho de 2012
Os Ridículos 3 no Estreito de Cª de Lobos
 
“Os Ridículos 3”, com Nuno Morna e Paulo Lopes, é a peça que está em palco, entre os dias 20 e 22  de Julho, no Centro Civico do Estreito. Para este espaço cultural está prevista a 20 e 21 de Julho, sessões às 21H30 e a 22 a sessão está agendada para as 18H30.
Esta é uma peça onde a sociedade regional e nacional é caricaturada ao máximo com as suas cenas ridículas. A acção desenrolou-se com a loucura habitual, alimentada por um texto original de Filipe Sousa inspirado na gelotofobia, um termo que embora soe a gelado italiano, como brincam, é o medo de cair no ridículo.
"Os Ridículos" fala da vida numa abordagem só aparentemente ligeira, num espectáculo em que o espectador se vai rir, acima de tudo, de si próprio.
O texto da paródia é de Filipe Sousa numa encenação, cenografia e desenho de luz de Nuno Morna. Os actores serão Nuno Morna e Paulo Lopes.
A operação de Luz está a cargo de Sergio Santos, sendo o Som e Vídeo tartado por Miguel Apolinário. O design gráfico é da Dupla DP.
O preço é de 8 euros. Para grupos com mais de 10 pessoas as entradas custam 6 euros
  
Estatísticas
Temos visitante online.
Visitas: 1.945.185
Login
Utilizador:
Password:
     
Criar novo registo
Recuperar Password
Agenda de Eventos
Partilha
Mural Facebook
Neste momento não existe informação disponível.
  Acessibilidades | RSS | Pedido de Informações | FAQ | Links | Requisitos técnicos
Todos os direitos reservados - Desenvolvido por OEI