Este website usa cookies para melhorar a navegação dos nossos utilizadores. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Fechar ou Saber Mais
Menu
Pesquisar
Notícia
As Malvadas em cena
3 de Julho de 2012
Comédia no Centro Civico do Estreito
 
O Teatral apresenta a comédia Malvadas a 7 de Julho, no Centro Civico do Estreito. Com Bárbara Castro, Marisa Neves e Catarina Ferro, esta peça terá sessão às 21 horas.
O espetáculo conta a história de três irmãs, Sharon, Sheila e Shirley que moram num pequeno apartamento, e em um dia comum, chega um convite para uma grande festa que irá acontecer naquela noite. O problema é que como o convite é individual, apenas uma poderá ir à festa, e pelo envelope, não é possível saber qual das três foi a convidada.
Sharon, a mais velha, é atriz de teatro infantil e tem certeza de que foi endereçado a ela. Sheila, a irmã do meio, já participou em vários testes para ser dançarina em programas de TV, e está certa de que foi a convidada. Já a mais jovem, Shirley, sonha com uma impossível carreira de modelo e não tem dúvida nenhuma de que o convite é seu. Com isso, elas não medem esforços para tirar as adversárias do convite. A partir daí, acontecem várias trapaças, discussões, alianças e traições que vão arrancar muitas gargalhadas do público.
  
Estatísticas
Temos visitante online.
Visitas: 1.945.185
Login
Utilizador:
Password:
     
Criar novo registo
Recuperar Password
Agenda de Eventos
Partilha
Mural Facebook
Neste momento não existe informação disponível.
  Acessibilidades | RSS | Pedido de Informações | FAQ | Links | Requisitos técnicos
Todos os direitos reservados - Desenvolvido por OEI