Este website usa cookies para melhorar a navegação dos nossos utilizadores. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Fechar ou Saber Mais
Menu
Pesquisar
Notícia
28 de Junho
25 de Junho de 2012
Marchas Populares em Câmara de Lobos
 
A 28 de Junho realiza-se, em Câmara de Lobos o Desfile das Marchas Populares que irá percorrer as principais ruas desta Cidade.
Com a participação de cerca de 800 marchantes, distribuído em 11 trupes, o desfile integra grupos representativos da Turma do Funil, Centro de Actividades Ocupacionais de Câmara de Lobos (Direcção Regional de Ensino Especial e Reabilitação), grupo de expressão musical e dramática “Sempre Jovem” da Câmara Municipal, as Casas do Povo do Estreito e Quinta Grande, O grupo de Câmara de Lobos, Associação de Animação Geringonça e os Centros de Dia de Câmara de Lobos, Encarnação e Jardim da Serra. Prevista está a participação de um grupo surpresa.
Os marchantes irão desfilar com música de João Atanasio em dois temas, “Santos Populares” e “ S. Pedro”.
O desfile, com início previsto para as 21H30, irá percorrer a Avenida Nova Cidade, Praça da Autonomia, Largo de S. Sebastião, rua Padre Eduardo Clemente Nunes Pereira, terminando na Baia de Câmara de Lobos. Neste local a animação irá prolongar-se pela noite dentro com a actuação dos Galáxia.
A exemplo de anos anteriores aguarda-se a presente de milhares de pessoas que se deslocam às ruas de Câmara de Lobos, para assistirem a este desfile.
  
Estatísticas
Temos visitante online.
Visitas: 1.945.185
Login
Utilizador:
Password:
     
Criar novo registo
Recuperar Password
Agenda de Eventos
Partilha
Mural Facebook
Neste momento não existe informação disponível.
  Acessibilidades | RSS | Pedido de Informações | FAQ | Links | Requisitos técnicos
Todos os direitos reservados - Desenvolvido por OEI