Este website usa cookies para melhorar a navegação dos nossos utilizadores. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Fechar ou Saber Mais
Menu
Pesquisar
Notícia
Alunos da Escola da Vargem
11 de Junho de 2012
Concorrem ao Festival da Canção Infanto-Juvenil
 
'Cresçam adultos' é o titulo da canção com que os alunos da escola B1/Pe da Vargem participam no Festival da Canção Infanto-Juvenil promovido pela Secretaria Regional da Educação e Recursos Humanos.
Com música de Leandro Costa, os alunos compuseram a canção que concorre na categoria Juvenil.
A 1ª edição deste evento realiza-se a 6 de Outubro e no escalão infantil concorrem 'A Festa das Vogais' com letra de José Gouveia Abreu e música de Sidónio Pestana, 'A Gaivaota Poliglota' com letra de Pedro da Mota e música de Pedro da Mota e Humberto Pedras, 'Gira da Roda' de José Carlos Mota (letra) e Ricardo Rodrigues (Música), 'O Mundo num sorriso' com letra e música de Noémi Reis, 'O não é uma estrada', com letra de Ana Paula Spínola e música de Nélio Martins, 'Pop Star', com letra de José Carlos Mota e música de João Caldeira e 'Um Mundo na minha Mão' de Ana José Ferreira (letra) e Mário André (Música).
Outras sete canções vão disputar o escalão juvenil. São elas: 'A Luz do teu olhar', com letra e música de Nélio Martins, 'Cresçam adultos' com letra e música de Leandro Costa, sendo que os alunos da EB1/PE Vargem também são autores da letra, 'Lágrimas de Amor' com letra de José Carlos Mota e música de Ricardo Rodrigues, 'Livre para Sonhar' de Laura Ferreira (letra) e Maria Ferreira (música), 'Momentos para Brilhar', com letra e música de Carina Freitas, 'Tudo o que há para sentir' de Ana Paula Spínola (Letra) e Nélio Martins (Música) e 'Vamos Pintar o Mundo' de Ana José Ferreira (Letra) e Mário André (Música).
  
Estatísticas
Temos visitante online.
Visitas: 1.945.185
Login
Utilizador:
Password:
     
Criar novo registo
Recuperar Password
Agenda de Eventos
Partilha
Mural Facebook
Neste momento não existe informação disponível.
  Acessibilidades | RSS | Pedido de Informações | FAQ | Links | Requisitos técnicos
Todos os direitos reservados - Desenvolvido por OEI