Este website usa cookies para melhorar a navegação dos nossos utilizadores. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Fechar ou Saber Mais
Menu
Pesquisar
Notícia
7 de Junho
5 de Junho de 2012
Feriado altera a recolha de lixo
 
A ARM – Águas e Resíduos da Madeira, S.A, informa que no feriado de 7 de Junho (Corpo de Deus) não haverá recolha de lixo nos concelhos de Câmara de Lobos, Machico, Porto Santo, Ribeira Brava e Santana.
As recolhas efectuadas nesse dia (5ª feira) sofrerão as seguintes alterações:
Concelho de Câmara de Lobos e Ribeira Brava - A recolha de lixo indiferenciado nestes concelhos será efectuada na sexta, dia 8 de Junho. E a de papel/cartão em Câmara de Lobos e de plástico/metal na Ribeira Brava serão efectuadas na 4ª feira, dia 6 de Junho.
Tendo em conta estas alterações, solicita-se a colaboração da população, não colocando resíduos nos contentores nos dias em que não há recolha.
Recorde-se que a sociedade ARM – Águas e Resíduos da Madeira, S.A. tem por objecto a exploração e a gestão, em regime de concessão de serviço público, dos Sistemas Multimunicipais de Distribuição de Água, Saneamento Básico e Recolha de Resíduos da Região Autónoma da Madeira.
Actualmente a empresa é participada pela IGSERV, S.A., pela Região Autónoma da Madeira e pelos Municípios de Câmara de Lobos, Machico, Porto Santo, Ribeira Brava e Santana.
Fazendo parte do grupo IGSERV, a ARM tem como propósito a modernização e a minimização de custos dos serviços públicos de gestão de águas e de resíduos, bem como uma melhoria da eficiência e da qualidade do serviço prestado aos consumidores.
 
  
Estatísticas
Temos visitante online.
Visitas: 1.945.185
Login
Utilizador:
Password:
     
Criar novo registo
Recuperar Password
Agenda de Eventos
Partilha
Mural Facebook
Neste momento não existe informação disponível.
  Acessibilidades | RSS | Pedido de Informações | FAQ | Links | Requisitos técnicos
Todos os direitos reservados - Desenvolvido por OEI