Este website usa cookies para melhorar a navegação dos nossos utilizadores. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Fechar ou Saber Mais
Menu
Pesquisar
Notícia
A 20 de Maio no Estreito
14 de Maio de 2012
ACRE promove Feira TROCAStock
 
A Associação Cultural e Recreativa do Estreito promove a 20 de Maio, a primeira feira TROCAStock. A decorrer no Mercado Municipal do Estreito de Câmara de Lobos, entre as 9 e as 14 horas, a feira irá repetir-se no terceiro domingo de cada mês.
Esta feira quer inovar e recriar a valorização comunitária e por isso adotou como objetivo a criação de um certame onde toda a população do concelho de Câmara de Lobos possa transformar a venda, troca de produtos, serviços e saberes permanente e organizada e, assim, construir um mercado complementar ao oficial capaz de ajudar a viabilização da comercialização dos produtos gerados por pessoas (individual) ou grupos (Instituições) produtivos “nascentes” (artesanato, horticultura, avicultura, pecuária, etc.) e também facilitar o acesso de pessoas carenciadas ao consumo de produtos e serviços gerados na região.
Este certame tem por objetivo reavivar tradições e mostrar o que de melhor se faz em artesanato, bens e ofícios transmitindo cultura e saber às gerações mais novas. O propósito principal é fomentar a economia solidária, tornando permanente as vendas, trocas de mercadorias, serviços e saberes para o desenvolvimento de uma comunidade local. Como móbil específico, procuramos promover todos os meses uma exibição inovadora para na nossa freguesia e como consequência o concelho.
Para participar nesta feira basta inscrever-se na sede da Associação Cultural e Recreativa do Estreito de Câmara de Lobos, à Rua João Augusto de Ornelas.
Esta feira conta com o apoio da Câmara Municipal de Câmara de Lobos, Junta de Freguesia do Estreito e Grupo Desportivo do Estreito.
  
Estatísticas
Temos visitante online.
Visitas: 1.945.185
Login
Utilizador:
Password:
     
Criar novo registo
Recuperar Password
Agenda de Eventos
Partilha
Mural Facebook
Neste momento não existe informação disponível.
  Acessibilidades | RSS | Pedido de Informações | FAQ | Links | Requisitos técnicos
Todos os direitos reservados - Desenvolvido por OEI