Este website usa cookies para melhorar a navegação dos nossos utilizadores. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Fechar ou Saber Mais
Menu
Pesquisar
Notícia
Kaleidoscope
17 de Maio de 2012
Actuação no Estreito a 20 de Maio
 
O Grupo de dança Kaleidoscope promove a 20 de Maio, pelas 18 horas um espectáculo de dança no Centro Civico do Estreito de Cª de Lobos.  Ao longo de uma hora serão apresentados diversos estilos de dança, pelos 24 elementos que compõem este grupo.
Este grupo irá marcar presença no 10º Festival Internacional Infantil “Let’s Change The World For The Better”, que se realiza na República Crimeia - Ucrania, no período compreendido entre 17 de Julho e 2 de agosto, decorrerá no maior campo de férias
do mundo, “Artek”, com capacidade de juntar ao mesmo tempo, 4000 crianças. Para este Festival, estão convidados 56 países de todo o mundo.
O Grupo de Dança Kaleidoscope foi criado em 2007, sob a orientação do Prof. Yuri Tsikotskyy. A sua primeira apresentação teve lugar no 26º Festival da Canção Infantil da Madeira, ainda com a designação de “Classe de Dança do GCEA”.
Desde então tem realizado diversas atuações, das quais se destacam as participações no Festival “Viver Dançando” e Festa da Flor 2009/2010. Realiza também alguns trabalhos em parceria com outros grupos musicais do GCEA.
Atualmente é composto por 24 crianças e adolescentes, com idades compreendidas entre os 6 e os 14 anos.

 

  
Estatísticas
Temos visitante online.
Visitas: 1.945.185
Login
Utilizador:
Password:
     
Criar novo registo
Recuperar Password
Agenda de Eventos
Partilha
Mural Facebook
Neste momento não existe informação disponível.
  Acessibilidades | RSS | Pedido de Informações | FAQ | Links | Requisitos técnicos
Todos os direitos reservados - Desenvolvido por OEI