Este website usa cookies para melhorar a navegação dos nossos utilizadores. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Fechar ou Saber Mais
Menu
Pesquisar
Notícia
Em Câmara de Lobos
16 de Abril de 2012
Primavera é assinala com festa
 
Na Praça da Autonomia em Câmara de Lobos tem lugar a 20 de abril,  a Festa da Primavera.
Num ambiente de festa e numa explosão de cor, a Câmara Municipal de Câmara de Lobos promove esta iniciativa, que conta com a participação dos estabelecimentos de ensino e centros de dia do Concelho.
Com inicio previsto para as 10 horas, a animação musical desta actividade estará a cargo da Tuna da Bandolins da Casa da Cultura de Câmara de Lobos, seguindo-se um desfile com as escolas B1/Pe do Pedregal, Fonte da Rocha e Câmara de Lobos, Centro Social e Paroquial de Santa Cecilia e Grupo de Expressão Musical e Dramática Sempre Jovem .
Neste mesmo local estarão patente ao público, alguns quadros de grandes dimensões, cujo tema é a flor e que foram elaborados pelas escolas da Quinta Grande, Foro, Ribeiro de Alforra e Centro de Dia de Santa Cecilia. Estes quadros estarão patentes ao público na Praça até 23 de abril.
Este evento contempla ainda a colocação, por parte dos alunos das escolas, de flores em três esferas que serão colocadas na praça e que simbolizam “um mundo mais colorido”.
  
Estatísticas
Temos visitante online.
Visitas: 1.945.185
Login
Utilizador:
Password:
     
Criar novo registo
Recuperar Password
Agenda de Eventos
Partilha
Mural Facebook
Neste momento não existe informação disponível.
  Acessibilidades | RSS | Pedido de Informações | FAQ | Links | Requisitos técnicos
Todos os direitos reservados - Desenvolvido por OEI