Este website usa cookies para melhorar a navegação dos nossos utilizadores. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Fechar ou Saber Mais
Menu
Pesquisar
Notícia
Conversas de Maria Joana
27 de Março de 2012
Teatro no Estreito de Cª de Lobos com a Com.tema
 
Nuno Morna, Paulo Lopes e Pedro Afonseca, reúnem-se em torno de muitas conversas, o que dá o mote para a peça a ser apresentada a 30 e 31 de março e 1 de abril, no Centro Civico do Estreito de Câmara de Lobos. Nos dois últimos dias de março a peça é apresentada às 21H30 e no primeiro dia de abril às 18H30.
As conversas da Maria Joana, um original de Joana Andrade, é um texto politicamente incorrecto onde a COM.TEMA sai do seu usual registo de “stand up”.
    
Nesta comédia três amigos que se reúnem na casa de um deles para preparar uma noite de farra e onde alguns excessos serão permitidos. O texto aborda os vícios, as conversas de coisas sérias e absurdas, onde muitas questões são levantadas e poucas as respostas dadas.
Os bilhetes custam 8 euros e podem ser adquiridos através do 964155177
A COM.TEMA pretende afirmar o seu Teatro apoiado na modernidade, tendo por isso iniciado a sua actividade há 9 anos, estreando em 2002 uma produção de enorme impacto visual: “Sax... Ou as coisas que eles dizem”, que esteve nomeada para o Prémio Nacional de Cenografia.
Elegendo como área de intervenção o teatro da banalidade e do dia-a-dia, entende a COM.TEMA que o Teatro da região tem condições para se afirmar no panorama nacional como um dos melhores e mais produtivos de todo o país.
  
Estatísticas
Temos visitante online.
Visitas: 1.945.185
Login
Utilizador:
Password:
     
Criar novo registo
Recuperar Password
Agenda de Eventos
Partilha
Mural Facebook
Neste momento não existe informação disponível.
  Acessibilidades | RSS | Pedido de Informações | FAQ | Links | Requisitos técnicos
Todos os direitos reservados - Desenvolvido por OEI