Este website usa cookies para melhorar a navegação dos nossos utilizadores. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Fechar ou Saber Mais
Menu
Pesquisar
Notícia
Na Casa da Cultura de Cª de Lobos
13 de Março de 2012
Ensemble de Percussão promove concerto
 
O Ensemble de Percussão do Gabinete Coordenador de Educação Artistica promove a 17 de março, um concerto com plateia activa. O concerto agendado para a Casa da Cultura de Câmara de Lobos terá inicia às 20 horas. Para além do agrupamento do Gabinete participam os alunos da Escola B1/Pe da Lourencinha.
O Ensemble de Percussão do Gabinete Coordenador de Educação Artística é constituído por 8 jovens com idades compreendidas entre os 13 e 23 anos e foi criado em Dezembro de 2003.
Este ensemble, integrado no naipe de percussão da Orquestra de Sopros do GCEA, nasce da motivação e empenho dos alunos em enriquecer e explorar outros domínios e géneros musicais. Neste grupo está incluída uma viola – baixo, de forma a enriquecer o projecto.
Este agrupamento tem vinda a apresentar alguns trabalhos com alunos da classe de sopros.
O seu repertório é essencialmente dedicado à música latina.
Os bilhetes estarão à venda na Casa da Cultura de Câmara de Lobos, tem um custo único de 2 euros que reverterão para Associação de Amigos do Gabinete Coordenador de Educação Artística.
A responsabilidade artística é de Eduardo Fernandes, coadjuvado por Duarte Pereira.
 
  
Estatísticas
Temos visitante online.
Visitas: 1.945.185
Login
Utilizador:
Password:
     
Criar novo registo
Recuperar Password
Agenda de Eventos
Partilha
Mural Facebook
Neste momento não existe informação disponível.
  Acessibilidades | RSS | Pedido de Informações | FAQ | Links | Requisitos técnicos
Todos os direitos reservados - Desenvolvido por OEI