Este website usa cookies para melhorar a navegação dos nossos utilizadores. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Fechar ou Saber Mais
Menu
Pesquisar
Notícia
Centro Civico do Estreito
23 de Fevereiro de 2012
Alunos do curso de carpintaria apresentam trabalhos
 
De 27 de fevereiro a 9 de março, os alunos dos cursos CEF da Escola Básica dos 2º e 3º Ciclos do Estreito, na área da Educação Tecnologica, expõe no Centro Civico do Estreito de Câmara de Lobos, trabalhos de carpintaria.
Nos cursos CEF,  nomeadamente da área da Carpinteiros Limpos e Educação Tecnológica os formandos trabalham obrigatoriamente diferentes. Neste contexto e no caso concreto do curso de carpintaria os trabalhos realizados culminaram em diversas actividades, entre as quais exposições, workshops, conferências, visitas de estudo, entre outras.
Considerando que um dos objectivos desta Modalidade é o de apresentarem igualmente à comunidade local, os trabalhados desenvolvidos, a realização de uma exposição naquele espaço cultural é uma oportunidade dos formandos divulgarem os seus trabalhos, promovendo assim o curso, bem como os cursos CEF em geral.
Na exposição estará patente ao público, material executado pelos formandos na formação tecnológica.
  
Estatísticas
Temos visitante online.
Visitas: 1.945.185
Login
Utilizador:
Password:
     
Criar novo registo
Recuperar Password
Agenda de Eventos
Partilha
Mural Facebook
Neste momento não existe informação disponível.
  Acessibilidades | RSS | Pedido de Informações | FAQ | Links | Requisitos técnicos
Todos os direitos reservados - Desenvolvido por OEI