Este website usa cookies para melhorar a navegação dos nossos utilizadores. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Fechar ou Saber Mais
Menu
Pesquisar
Notícia
Carnaval em Cª de Lobos
12 de Fevereiro de 2012
A 20 de Fevereiro muita animação na cidade
 
Cor, plumas e muita animação é o que se prevê para o desfile de Carnaval de Cª de Lobos programado 20 de fevereiro .
O desfile, coordenado pela Câmara Municipal de Câmara de Lobos, terá início pelas 21H30.
Os UPS – Unidos pelo Samba abrem o corso, seguindo-se a Malta do Furor que apresenta A crise chegou, mas a malta arrasou. Seguem-se a Banda Filarmónica do Caniço e Eiras e Os Mimos, o CAO e O pais das maravilhas e o Centro Social e Paroquial de Santa Cecilia com Arlequim, pierrot e colombina. Sempre Jovem é Alegria, Palhaços e Companhia é o tema apresentado pelo Grupo Sempre Jovem e a
   
Geringonça trás as Deusas do Zodíaco festejam os 25 anos do Geringonça. O Grupo de Câmara de Lobos escolheu como tema ABCarnaval e Casa do Povo da Quinta Grande, a Dança da Chuva. O grupo Fitness Team prometem muita alegria com Solteiras por um dia, encerrando o corso a Turma do Funil e os Quatro elementos da natureza “Ar, Terra, Fogo e Água”.
O desfile percorre a Avenida Nova Cidade, Praça da Autonomia, Largo de S. Sebastião, Rua Padre Eduardo Nunes Clemente Pereira, Rua da Carreia e Largo do Poço. Neste último local está prevista discoteca ao ar livre.
Tal como em anos anteriores é aguardada uma forte afluência de publico, que assiste ao espetáculo proporcionado pelos cerca de 1000 figurantes.
  
Estatísticas
Temos visitante online.
Visitas: 1.945.185
Login
Utilizador:
Password:
     
Criar novo registo
Recuperar Password
Agenda de Eventos
Partilha
Mural Facebook
Neste momento não existe informação disponível.
  Acessibilidades | RSS | Pedido de Informações | FAQ | Links | Requisitos técnicos
Todos os direitos reservados - Desenvolvido por OEI