Este website usa cookies para melhorar a navegação dos nossos utilizadores. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Fechar ou Saber Mais
Menu
Pesquisar
Notícia
Carnaval do Estreito
30 de Janeiro de 2012
Dê largas à sua imaginação, participe!
 
A troika, o “ai se te pego” e a crise serão certamente os temas dominantes do Carnaval no Estreito de Cª de Lobos. Agendado para 19 de fevereiro, o desfile percorre as principais ruas desta vila, com  inicio previsto para as 16 horas.
Como é normal nesta época festiva, a sátira é a rainha. Os foliões, através das suas máscaras, aproveitam para exprimirem o que lhes vai na alma e fazem as suas críticas sobre os mais variados temas.
Cabe ao júri a atribuição dos prémios aos melhores disfarces e melhores temas abordados, onde se realça a qualidade criativa e expressiva.
A juntar-se à festa, estarão as escolas do primeiro ciclo, que tal como em anos anteriores dão largas à imaginação e apresentam com muita cor e alegria alguns temas bem do agrado do muito público que assiste a este corso.
Para já é tempo de dar largas à imaginação e prepara a sua participação no cortejo de Carnaval do Estreito, que é já considerando um dos melhores da Região.
  
Estatísticas
Temos visitante online.
Visitas: 1.945.185
Login
Utilizador:
Password:
     
Criar novo registo
Recuperar Password
Agenda de Eventos
Partilha
Mural Facebook
Neste momento não existe informação disponível.
  Acessibilidades | RSS | Pedido de Informações | FAQ | Links | Requisitos técnicos
Todos os direitos reservados - Desenvolvido por OEI